Designers » D E » Oriental Fougére « Grupos

Poete de Carmel En Voyage Perfumes Compartilhado

Poete de Carmel En Voyage Perfumes Compartilhado

Poete de Carmel En Voyage Perfumes Compartilhado Imagens Poete de Carmel En Voyage Perfumes Compartilhado Imagens Poete de Carmel En Voyage Perfumes Compartilhado Imagens Poete de Carmel En Voyage Perfumes Compartilhado Imagens

Poete de Carmel de En Voyage Perfumes é um perfume Oriental Fougére Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Shelley Waddington As notas de topo são Lavanda, Petitgrain, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina e Tomilho as notas de coração são Íris, Jasmim, Patchouli ou Oriza, Chá e Lírio-do-vale as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Musgo de Carvalho e Âmbar

Lavanda Petitgrain Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Tomilho

Íris Jasmim Patchouli ou Oriza Chá Lírio-do-vale

Vetiver Almíscar Musgo de Carvalho Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Poete de Carmel by En Voyage Perfumes.

Poete de Carmel Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre En Voyage Perfumes Poete de Carmel fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre En Voyage Perfumes Poete de Carmel, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Poete de Carmel de En Voyage Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Poete de Carmel de En Voyage Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Jil Sander Background Emanuel Ungaro Ungaro pour L'Homme Joop! Joop! Homme Police Wings Pour Homme Jean Paul Gaultier Le Male Scuba Diver Jean Paul Gaultier Cologne Le Male Summer 2008 Hermes Elixir des Merveilles Jean Patou Patou pour Homme Hollister Socal for Men Fragrances of Ireland Patrick Alexa Lixfeld 003 CnR Create Capricorn for Men