Designers » D E » Cítrico Aromático « Grupos

Havane pour Homme En Voyage Perfumes Masculino

Havane pour Homme En Voyage Perfumes Masculino

Havane pour Homme En Voyage Perfumes Masculino Imagens Havane pour Homme En Voyage Perfumes Masculino Imagens Havane pour Homme En Voyage Perfumes Masculino Imagens

Havane pour Homme de En Voyage Perfumes é um perfume Cítrico Aromático Masculino. O perfumista que assina esta fragrância é Shelley Waddington As notas de topo são Bergamota, Limão tahiti e Hortelã as notas de coração são Petitgrain, Chá, Violeta e Abeto as notas de fundo são Cedro da Virgínia, Fava Tonka, Baunilha, Tabaco, Couro e Rum

Bergamota Limão tahiti Hortelã

Petitgrain Chá Violeta Abeto

Cedro da Virgínia Fava Tonka Baunilha Tabaco Couro Rum

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Havane pour Homme by En Voyage Perfumes.

Havane pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre En Voyage Perfumes Havane pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre En Voyage Perfumes Havane pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Havane pour Homme de En Voyage Perfumes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Havane pour Homme de En Voyage Perfumes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Carolina Herrera 212 Men on Ice 2004 Hugo Boss Boss in Motion edition IV Kusado L'Eau de Kyoto Lalique Louxor de Lalique Manuel Canovas L`ile Bleue Fragonard Riviera Riviera John Varvatos Artisan Masaki Matsushima mat; blue Strange Invisible Perfumes Fire and Cream Gendarme Gendarme Green Lisa Hoffman French Clary Sage DSH Perfumes The sur l’Herbe (Tea No. 2)