Designers » D E » Floral « Grupos

Vivara Black Edition Emilio Pucci Feminino

Vivara Black Edition Emilio Pucci Feminino

floral amarelo

Vivara Black Edition de Emilio Pucci é um perfume Floral Feminino. Vivara Black Edition foi lançado em 2009. A fragrância contém Bergamota, Jasmim, Flor de Laranjeira africana, Narciso e Íris.

Bergamota Jasmim Flor de Laranjeira africana Narciso Íris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vivara Black Edition by Emilio Pucci.

Vivara Black Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Emilio Pucci Vivara Black Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Emilio Pucci Vivara Black Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vivara Black Edition de Emilio Pucci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vivara Black Edition de Emilio Pucci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Vera Wang Sheer Veil L`Occitane en Provence Eau de Miel L`Occitane en Provence Eau du Val (Magnolia) Liz Claiborne Bora Bora Exotic Max Mara Max Mara Gold Touch Dana Classic Gardenia Demeter Fragrance Honeysuckle Atelier Flou Sloane Rose S. Cute Sweet Amour Red Apple Le Jardin Retrouve Jasmin Harajuku Lovers Harajuku Lovers Sunshine Cuties Baby Flirt! Flowerific