Designers » D E » Chipre Floral « Grupos

Vivara (2007) Emilio Pucci Feminino

Vivara (2007) Emilio Pucci Feminino

Vivara (2007) Emilio Pucci Feminino Imagens Vivara (2007) Emilio Pucci Feminino Imagens Vivara (2007) Emilio Pucci Feminino Imagens

Vivara (2007) de Emilio Pucci é um perfume Chipre Floral Feminino. Vivara (2007) foi lançado em 2007. Vivara (2007) foi criado por Francois Demachy, Nathalie Gracia-Cetto e Marie-Aude Couture-Bluche. As notas de topo são Amaretto, Gálbano e Bergamota as notas de coração são Flor de Laranjeira, Jasmim e Narciso as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Íris e Vetiver

Amaretto Gálbano Bergamota

Flor de Laranjeira Jasmim Narciso

Patchouli ou Oriza Íris Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vivara (2007) by Emilio Pucci.

Vivara (2007) Resenhas de fragrâncias

guest_
guest_

Ganhei uma pequena amostra e simplesmente me apaixonei.
Uma fragrância floral, leve com um toque de frescor!
Sua projeção vai além do esperado. É doce, mas não chega a ser enjoativa. Um dos melhores perfumes que já usei, realmente é uma fragrância fascinante e surpreendente, pena que saiu de linha.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Emilio Pucci Vivara (2007) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Emilio Pucci Vivara (2007), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vivara (2007) de Emilio Pucci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vivara (2007) de Emilio Pucci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Fendi Fendi Diesel Fuel For Life Femme Givenchy Givenchy III Sisley Sisley Eau de 2 M∙A∙C Dejarose Nez a Nez Rosier Ardent Keiko Mecheri Iris Pourpre Van Cleef & Arpels Oriens DSH Perfumes Parfum de Grasse Sage Machado Moonstone Giorgio Valenti Rose Noire Absolue Faberlic Ivresse de L´amour