Designers » D E » Chipre « Grupos

Vivara (1965) Emilio Pucci Feminino

Vivara (1965) Emilio Pucci Feminino

tenho: 1 tive: 2

couro
Vivara (1965) Emilio Pucci Feminino Imagens Vivara (1965) Emilio Pucci Feminino Imagens Vivara (1965) Emilio Pucci Feminino Imagens Vivara (1965) Emilio Pucci Feminino Imagens Vivara (1965) Emilio Pucci Feminino Imagens

Vivara (1965) de Emilio Pucci é um perfume Chipre Feminino. Vivara (1965) foi lançado em 1965. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Hy As notas de topo são Bergamota, Especiarias, Notas verdes, Gálbano, Pêssego e Aldeídos as notas de coração são Cravo, Jasmim, Ylang Ylang, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Vetiver, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Âmbar, Benjoin, Olíbano e Couro

Bergamota Especiarias Notas verdes Gálbano Pêssego Aldeídos

Cravo Jasmim Ylang Ylang Rosa Lírio-do-vale

Vetiver Sândalo Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Âmbar Benjoin Olíbano Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vivara (1965) by Emilio Pucci.

Vivara (1965) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Emilio Pucci Vivara (1965) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Emilio Pucci Vivara (1965), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vivara (1965) de Emilio Pucci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vivara (1965) de Emilio Pucci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Chanel Pour Monsieur Byblos Blu Happy Hour Parfumerie Generale PG08 Intrigant Patchouli biehl parfumkunstwerke mb02 Roberto Capucci R de Capucci Parfums Bleu English Blazer Avon True Force Black Phoenix Alchemy Lab Banded Sea Snake Guerlain Arsene Lupin Voyou Eau de Parfum Perry Ellis Night Mansfield Piazzetta di Portofino  Fragranza Classica Le Labo Poudre D’Orient