Designers » D E » Cítrico « Grupos

Sabbia 167 Emilio Pucci Feminino

Sabbia 167 Emilio Pucci Feminino

Sabbia 167 Emilio Pucci Feminino Imagens

Sabbia 167 de Emilio Pucci é um perfume Cítrico Feminino. Sabbia 167 foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Annick Menardo As notas de topo são Tangerina e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Íris e Pralinê a nota de fundo éSândalo

Tangerina Limão verdadeiro Amalfi

Íris Pralinê

Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sabbia 167 by Emilio Pucci.

Krasnaya Moskva

Sabbia 167 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Emilio Pucci Sabbia 167 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Emilio Pucci Sabbia 167, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sabbia 167 de Emilio Pucci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sabbia 167 de Emilio Pucci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
L`Occitane en Provence Ruban d'Orange Bath and Body Works Pink Grapefruit L`Erbolario Bergamot Tommy Hilfiger Tommy Jeans Christian Tortu L`Eau de Cologne Caswell Massey Pomegranate Blue Q Miso Pretty Petal Citrus Splash Detaille Fleur Roger Vivier Le Neroli Ortigia Sicilia Sicilian Lime Jo Wood Organics Langa Lush Big