Designers » D E » Cítrico « Grupos

Sabbia 167 Emilio Pucci Feminino

Sabbia 167 Emilio Pucci Feminino

tive: 1

Sabbia 167 Emilio Pucci Feminino Imagens

Sabbia 167 de Emilio Pucci é um perfume Cítrico Feminino. Sabbia 167 foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Annick Menardo As notas de topo são Tangerina e Limão verdadeiro Amalfi as notas de coração são Íris e Pralinê a nota de fundo éSândalo

Tangerina Limão verdadeiro Amalfi

Íris Pralinê

Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sabbia 167 by Emilio Pucci.

Krasnaya Moskva

Sabbia 167 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Emilio Pucci Sabbia 167 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Emilio Pucci Sabbia 167, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sabbia 167 de Emilio Pucci. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sabbia 167 de Emilio Pucci representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Burberry Weekend for Men Davidoff Cool Water Woman Summer Fizz Comptoir Sud Pacifique Kumquat Alhambra Betty Barclay Rubin Bath and Body Works Hello Sugar! Bath and Body Works Pink Grapefruit DSH Perfumes Pamplemousse Chanel Les Exclusifs de Chanel Eau de Cologne Boadicea the Victorious Refreshing Yves Rocher Cap Nature Pamplemousse Roger Vivier Le Neroli Joya Shades of Dusk Moro Blood Orange