Designers » D E » Aromático Verde « Grupos

Ungaro pour L'Homme III Emanuel Ungaro Masculino

Ungaro pour L'Homme III Emanuel Ungaro Masculino

vodca
Ungaro pour L'Homme III Emanuel Ungaro Masculino Imagens

Ungaro pour L'Homme III de Emanuel Ungaro é um perfume Aromático Verde Masculino. Ungaro pour L'Homme III foi lançado em 1993. As notas de topo são Laranja, Mogno, Coentro, Lavanda, Vodka, Sálvia e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Jasmim, Lírio-do-vale, Rosa e Gerânio as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo de Carvalho, Vetiver e Cedro

Laranja Mogno Coentro Lavanda Vodka Sálvia Limão verdadeiro ou siciliano

Jasmim Lírio-do-vale Rosa Gerânio

Sândalo Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ungaro pour L'Homme III by Emanuel Ungaro.

Yang

Ungaro pour L'Homme III Resenhas de fragrâncias

Mrhik2
Mrhik2

Primeiras impressões: Delicioso. Quando se destampa o frasco de um perfume recém-adquirido... tão bom! Rs! É basicamente floral (rosas) e amadeirado (sândalo confortável), com algo de cítrico meio amargo (provavelmente o coentro, não sei bem dizer). No começo muito refrescante, depois vai ficando mais quente. O aroma é muito agradável mesmo, mas em mim ficou bem marcante por umas duas horas e meia. De repente suavizou-se bastante. Eu gostei disto, porque não gosto de perfumes que ficam muito tempo 'colados' em minha pele até me enjoar. Em alguns momentos me lembrou, um pouco, o sabonete Phebo. Dá a sensação de limpeza. Gostei.

Guest_alex rainha
Guest_alex rainha

Um meio termo entre o platinum egoiste e o paco xs. Considero o chanel o melhor dos 3, o ungaro eh muito bom para o dia a dia, projecao e fixacao razoavel.

RM
RM

Aroma agradável!

Para mim, isso lembra a mistura do Moon Aoud da Montale com o Chanel Egoiste Platinum.

Sinto cheiro de rosas em sua maioria, com algumas ervas e especiarias e um sutil toque de madeira.

Muito agradável de usar, com média duração e projeção.

Sergio Manzi
Sergio Manzi

Para quem não conhece, tenho satisfação em apresentar, esse é um excelente amadeirado Aromático/verde na mesma linha do Safari Ralph Lauren, Pasha Cartier, Jazz YSL.. perfume BB, bom e barato, em sites como Fragrancenet.com ele sai por menos de R$50,00 reais, vale a pena ter !!!

robertodoi
robertodoi

Floral amadeirado e levemente apimentado. Uma obra prima, tem uma doçura discreta q. agrada tbem as mulheres. No dry down fica mais rente a pele, suave. Projeção de 2hs. Longevidade de 4 hs. Difícil de encontrar aqui no Brasil. No exterior é barato e vale a pena pedir p/alguém trazer.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Emanuel Ungaro Ungaro pour L'Homme III fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Emanuel Ungaro Ungaro pour L'Homme III, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ungaro pour L'Homme III de Emanuel Ungaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ungaro pour L'Homme III de Emanuel Ungaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Guerlain Homme Thierry Mugler A*Men Pure Malt Calvin Klein Obsession for Men Viktor&Rolf Antidote Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Montblanc Individuel Burberry Burberry Brit for Men Ralph Lauren Polo Cartier Roadster CoSTUME NATIONAL Costume National Homme Escada Escada pour Homme Victorinox Swiss Army Swiss Unlimited Annick Goutal Les Nuits d'Hadrien Thierry Mugler A*Men Gucci Gucci Pour Homme II Christian Dior Dior Homme Intense Yves Saint Laurent M7 Dolce&Gabbana D&G Christian Dior Jules Gucci Gucci Rush for Men