Designers » D E » Oriental Especiado « Grupos

Ungaro pour L'Homme II Emanuel Ungaro Masculino

Ungaro pour L'Homme II Emanuel Ungaro Masculino

tenho: 1 tive: 1

Ungaro pour L'Homme II Emanuel Ungaro Masculino Imagens

Ungaro pour L'Homme II de Emanuel Ungaro é um perfume Oriental Especiado Masculino. Ungaro pour L'Homme II foi lançado em 1992. As notas de topo são Laranja, Coentro, Lavanda, Manjericão, Néroli, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cravo, Gengibre, Pimenta, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Rosa e Gerânio as notas de fundo são Couro, Âmbar, Sândalo, Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Benjoin, Civeta, Baunilha e Cedro

Laranja Coentro Lavanda Manjericão Néroli Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Cravo Gengibre Pimenta Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Rosa Gerânio

Couro Âmbar Sândalo Fava Tonka Patchouli ou Oriza Almíscar Benjoin Civeta Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ungaro pour L'Homme II by Emanuel Ungaro.

Ungaro pour L'Homme II Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Emanuel Ungaro Ungaro pour L'Homme II fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Emanuel Ungaro Ungaro pour L'Homme II, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ungaro pour L'Homme II de Emanuel Ungaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ungaro pour L'Homme II de Emanuel Ungaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Hugo Boss Boss Intense Shimmer Edition Perry Ellis 360° Red for Men Liz Claiborne Bora Bora Exotic for Men Lalique Lalique Pour Homme Equus Missoni Missoni Colori - Missoni Gianduia L`Artisan Parfumeur Navegar Miller Harris Fleur Oriental Frapin Caravelle Epicee Ted Baker XO Extraordinary for Men Tesori d`Oriente Te Verde Ayala Moriel Finjan L`Artisan Parfumeur Jour de Fete