Designers » D E » Oriental Fougére « Grupos

Ungaro pour L'Homme Emanuel Ungaro Masculino

Ungaro pour L'Homme Emanuel Ungaro Masculino

Ungaro pour L'Homme Emanuel Ungaro Masculino Imagens

Ungaro pour L'Homme de Emanuel Ungaro é um perfume Oriental Fougére Masculino. Ungaro pour L'Homme foi lançado em 1991. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy As notas de topo são Lavanda, Notas verdes, Petitgrain, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cravo, Sálvia Esclaréia, Jasmim, Rosa e Gerânio as notas de fundo são Fava Tonka, Âmbar, Almíscar e Musgo de Carvalho

Lavanda Notas verdes Petitgrain Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Cravo Sálvia Esclaréia Jasmim Rosa Gerânio

Fava Tonka Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ungaro pour L'Homme by Emanuel Ungaro.

Ungaro pour L'Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Emanuel Ungaro Ungaro pour L'Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Emanuel Ungaro Ungaro pour L'Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ungaro pour L'Homme de Emanuel Ungaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ungaro pour L'Homme de Emanuel Ungaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Givenchy Xeryus Rouge Christian Dior Eau Noire Jacomo Jacomo de Jacomo Rouge Amouage Jubilation for Men Jean Paul Gaultier Le Male Scuba Diver Menard Menard for Men Alain Delon Ad Alain Delon Classic MDCI Parfums Invasion Barbare Ineke Field Notes From Paris Pascal Morabito Or Black Jeanne Arthes Ice Breaker Social Creatures Utopian