Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Ungaro Party Emanuel Ungaro Feminino

Ungaro Party Emanuel Ungaro Feminino

tenho: 1 tive: 1

ozono
Ungaro Party Emanuel Ungaro Feminino Imagens Ungaro Party Emanuel Ungaro Feminino Imagens Ungaro Party Emanuel Ungaro Feminino Imagens

Ungaro Party de Emanuel Ungaro é um perfume Floral Frutado Feminino. Ungaro Party foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Melancia as notas de coração são Lótus e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Limão verdadeiro Amalfi Melancia

Lótus Lírio-do-vale

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ungaro Party by Emanuel Ungaro.

Ungaro Party Resenhas de fragrâncias

cris nobre
cris nobre

Numa promoção do morangão vários anos atrás minha irmã adquiriu vários Ungaro Party e deu um pra mim. Ele estava com preço ótimo na época. É um perfume de compleição alegre e vibrante. Ele tem nota de soda limonada aqui não listada. O resultado é meio incomum. Ele tem uma melancia que não tem nada do escape. É bem difusa e quase alcoolica. Quase um refrigerante esfuziante de melancia com limão. Bem ácido. Eu adoro a forma como Nathalie Lorson trabalha com frutados. Veja trabalho incrivel que ela faz em Burberry Weekend e como consegue traduzir essa sensação de pernas pro ar e despreocupação quando quer. É perfume de festins né? Parece que a gente borbulha junto.
E tem lotus bem fresquinho e o lirio do vale dá um ar lindo e gentil.
No geral não sentimos bem nenhum das notas. Faz uma mesclagem alegre.
Eu adoro esse perfume. O meu está no finzinho. Vou guardar.

danyfsilva
danyfsilva

Queria um perfume fresco frutado, mas em minha pele as notas frutais não sobressairam nadinha... uma pena!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Emanuel Ungaro Ungaro Party fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Emanuel Ungaro Ungaro Party, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ungaro Party de Emanuel Ungaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ungaro Party de Emanuel Ungaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre GF Ferre Lei-Her Naomi Campbell Cat Deluxe At Night Avon Celebre Gres Cabotine Rose Elizabeth Arden Red Door Velvet Yves Rocher Green Summer La Senza Discover Me Jennifer Lopez Blue Glow by JLO Gale Hayman Golden Delicious Versace Versus Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 9 Marella Ferrera Marella Ferrera