Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Ungaro Party Emanuel Ungaro Feminino

Ungaro Party Emanuel Ungaro Feminino

ozono
Ungaro Party Emanuel Ungaro Feminino Imagens Ungaro Party Emanuel Ungaro Feminino Imagens Ungaro Party Emanuel Ungaro Feminino Imagens

Ungaro Party de Emanuel Ungaro é um perfume Floral Frutado Feminino. Ungaro Party foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Melancia as notas de coração são Lótus e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Limão verdadeiro Amalfi Melancia

Lótus Lírio-do-vale

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ungaro Party by Emanuel Ungaro.

Ungaro Party Resenhas de fragrâncias

danyfsilva
danyfsilva

Queria um perfume fresco frutado, mas em minha pele as notas frutais não sobressairam nadinha... uma pena!

Ungaro Party by Emanuel Ungaro 4.00 out of 5 based on 1 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Emanuel Ungaro Ungaro Party fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Emanuel Ungaro Ungaro Party, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ungaro Party de Emanuel Ungaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ungaro Party de Emanuel Ungaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict 2 Summer Litchi Gianfranco Ferre In The Mood For Love Torrente My Torrente Oriflame Pop Glam Glossy Pink Art of Scent - Swiss Perfumes Bergduft No 2 Blauer Enzian Filles des Iles Floral Solaire Paris Hilton Can Can Aqaba Jewels of Blu Jeanne Arthes Love Never Dies Galimard A Contre Jour Arno Sorel Sham'n Fashion Mary Kay Velocity