Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Ungaro Masculin Emanuel Ungaro Masculino

Ungaro Masculin Emanuel Ungaro Masculino

marinho
Ungaro Masculin Emanuel Ungaro Masculino Imagens Ungaro Masculin Emanuel Ungaro Masculino Imagens Ungaro Masculin Emanuel Ungaro Masculino Imagens

Ungaro Masculin de Emanuel Ungaro é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Ungaro Masculin foi lançado em 2014. As notas de topo são Toranja, Laranja e Maçã verde as notas de coração são Lavanda, Tomilho e Notas oceânicas as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza e Fava Tonka

Toranja Laranja Maçã verde

Lavanda Tomilho Notas oceânicas

Vetiver Patchouli ou Oriza Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ungaro Masculin by Emanuel Ungaro.

Ungaro Masculin Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Emanuel Ungaro Ungaro Masculin fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Emanuel Ungaro Ungaro Masculin, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ungaro Masculin de Emanuel Ungaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ungaro Masculin de Emanuel Ungaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Lacoste Essential Campos de Ibiza Cedro Thierry Mugler Mirror Mirror Collection - Miroir Des Vanites Mexx Mexx Berlin Summer Edition for Men Avon Unscripted Bois 1920 Sandalo e The Jil Sander Jil Sander Pure for Men Montale Crystal Aoud Geo. F. Trumper Astor Cologne Davidoff Adventure Amazonia Fred Hayman 273 Indigo for Men Giorgio Armani Cedre Olympe