Designers » D E » Aromático Fougére « Grupos

Ungaro Man Emanuel Ungaro Masculino

Ungaro Man Emanuel Ungaro Masculino

tabaco
herbal
Ungaro Man Emanuel Ungaro Masculino Imagens Ungaro Man Emanuel Ungaro Masculino Imagens Ungaro Man Emanuel Ungaro Masculino Imagens

Ungaro Man de Emanuel Ungaro é um perfume Aromático Fougére Masculino. Ungaro Man foi lançado em 2008. A nota de topo é Manjericão a nota de coração é Tabaco a nota de fundo éCedro

Manjericão

Tabaco

Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ungaro Man by Emanuel Ungaro.

Ungaro Man Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Emanuel Ungaro Ungaro Man fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Emanuel Ungaro Ungaro Man, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ungaro Man de Emanuel Ungaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ungaro Man de Emanuel Ungaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Lacoste Eau de Sport Giorgio Armani Emporio Remix for Him Maurer & Wirtz Tabac Man Alan Cumming Cumming Charles Jourdan Un Homme Fred Hayman 273 Rodeo Drive for Men Loewe Loewe Pour Homme Jean Charles Brosseau The Brun Jaguar Jaguar Vicky Tiel Ulysse N10Z Intense TEN by Intense Guerlain Vetiver Eau Glacee