Designers » D E » Oriental Especiado « Grupos

Ungaro 2007 Emanuel Ungaro Feminino

Ungaro 2007 Emanuel Ungaro Feminino

Ungaro 2007 Emanuel Ungaro Feminino Imagens

Ungaro 2007 de Emanuel Ungaro é um perfume Oriental Especiado Feminino. Ungaro 2007 foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian A nota de topo é Bagas vermelhas as notas de coração são Jasmim e Flores brancas as notas de fundo são Âmbar e Açafrão

Bagas vermelhas

Jasmim Flores brancas

Âmbar Açafrão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ungaro 2007 by Emanuel Ungaro.

Ungaro 2007 Resenhas de fragrâncias

IARA MARA
IARA MARA

comprei este perfume hoje, nossa, realmente poderoso, do tipo impossivel passar desapercebida. creio ser um perfume para pessoas de personalidade marcante. gostei, e creio q irei gostar ainda mais com o tempo.

Guest_Agnes
Guest_Agnes

Perfume singular, marcante, único. Do tipo: abre alas ou arrasa quarteirão. Projeção, fixação e silagem surpreendentes. Deve ser usado em noites de inverno. Uma maravilhosa bomba, que até agora não senti nada parecido.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Emanuel Ungaro Ungaro 2007 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Emanuel Ungaro Ungaro 2007, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ungaro 2007 de Emanuel Ungaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ungaro 2007 de Emanuel Ungaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
LR Jungle Man Giorgio Armani Armani Code UNTITLED UNTITLED No. 1 by Yosh Han Ayala Moriel Razala Aramis Aramis Classic Reserve Caron Parfum Sacre Eau de Parfum Intense Fendi Life Essence DSH Perfumes Mahjoun JoAnne Bassett Spicy Oriental Giorgio Armani Mania L`Erbolario Spezie Karl Lagerfeld Liquid Karl