Designers » D E » Floral « Grupos

U by Ungaro for Her Emanuel Ungaro Feminino

U by Ungaro for Her Emanuel Ungaro Feminino

tive: 1 quero: 3

U by Ungaro for Her Emanuel Ungaro Feminino Imagens U by Ungaro for Her Emanuel Ungaro Feminino Imagens

U by Ungaro for Her de Emanuel Ungaro é um perfume Floral Feminino. U by Ungaro for Her foi lançado em 2008. U by Ungaro for Her foi criado por Marc Chaillant e Loc Dong. A nota de topo é Frésia as notas de coração são Lótus e Osmanthus as notas de fundo são Raíz de Orris ou lírio Florentino e Almíscar

Frésia

Lótus Osmanthus

Raíz de Orris ou lírio Florentino Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about U by Ungaro for Her by Emanuel Ungaro.

U by Ungaro for Her Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Emanuel Ungaro U by Ungaro for Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Emanuel Ungaro U by Ungaro for Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar U by Ungaro for Her de Emanuel Ungaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de U by Ungaro for Her de Emanuel Ungaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cindy Crawford Cindy Crawford Stella McCartney Stella Rose Absolute Oscar de la Renta Oscar Pink Lily Estée Lauder Pleasures Artist`s Edition 2008 Arrogance Arrogance pour Femme Sonoma Scent Studio Velvet Rose Victoria`s Secret Lace Orange Flower Coach Peony Splash Morgane le Fay Pink Parfumerie Generale PG15 Ilang Ivohibe Lucy B Tropical Gardenia Tallulah Jane Tallulah