Designers » D E » Floral « Grupos

U by Ungaro for Her Emanuel Ungaro Feminino

U by Ungaro for Her Emanuel Ungaro Feminino

tive: 1 quero: 3

U by Ungaro for Her Emanuel Ungaro Feminino Imagens U by Ungaro for Her Emanuel Ungaro Feminino Imagens

U by Ungaro for Her de Emanuel Ungaro é um perfume Floral Feminino. U by Ungaro for Her foi lançado em 2008. U by Ungaro for Her foi criado por Marc Chaillant e Loc Dong. A nota de topo é Frésia as notas de coração são Lótus e Osmanthus as notas de fundo são Raíz de Orris ou lírio Florentino e Almíscar

Frésia

Lótus Osmanthus

Raíz de Orris ou lírio Florentino Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about U by Ungaro for Her by Emanuel Ungaro.

U by Ungaro for Her Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Emanuel Ungaro U by Ungaro for Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Emanuel Ungaro U by Ungaro for Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar U by Ungaro for Her de Emanuel Ungaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de U by Ungaro for Her de Emanuel Ungaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Sergio Tacchini Stile Donna Sergio Tacchini BE-ST Mary Kay Journey Yves Rocher Fleur de Noel Stella McCartney Stella in Two Peony Loewe Esencia Femme DSH Perfumes American Beauty (Rose No. 1) Shiseido Rosarium Gucci Flora by Gucci Eau de Parfum April Aromatics Jasmina Salvatore Ferragamo Attimo TerraNova Pikake