Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Ombre de la Nuit Emanuel Ungaro Compartilhável

Ombre de la Nuit Emanuel Ungaro Compartilhável

Ombre de la Nuit de Emanuel Ungaro é um perfume Oriental Floral Compartilhável. Ombre de la Nuit foi lançado em 1993. O perfumista que assina esta fragrância é Francois Demachy A fragrância contém Couro, Íris, Notas especiadas, Âmbar, Almíscar e Notas amadeiradas.

Couro Íris Notas especiadas Âmbar Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ombre de la Nuit by Emanuel Ungaro.

Ombre de la Nuit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Emanuel Ungaro Ombre de la Nuit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Emanuel Ungaro Ombre de la Nuit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ombre de la Nuit de Emanuel Ungaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ombre de la Nuit de Emanuel Ungaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Nahema Elizabeth Arden Provocative woman Vivienne Westwood Anglomania Comptoir Sud Pacifique Harmonie Creole Revlon Charlie Gold Lobogal Lobogal Pour Elle Giorgio Armani Onde Extase Amouage Eau d`Amouage Marilyn Miglin Divine Guerlain Shalimar Edition Charms Eau de Parfum Swiss Arabian Nawaal Judith Leiber Judith Leiber Night