Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

L'Amour Fou Eau de Toilette Emanuel Ungaro Feminino

L'Amour Fou Eau de Toilette Emanuel Ungaro Feminino

L'Amour Fou Eau de Toilette Emanuel Ungaro Feminino Imagens

L'Amour Fou Eau de Toilette de Emanuel Ungaro é um perfume Oriental Floral Feminino. L'Amour Fou Eau de Toilette foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Veronique Nyberg As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Bagas vermelhas e Maçã caramelada as notas de coração são Peônia, Rosa e Violeta as notas de fundo são Raíz de Orris ou Lírio Florentino, Almíscar e Baunilha

Cassis ou groselha preta Bagas vermelhas Maçã caramelada

Peônia Rosa Violeta

Raíz de Orris ou Lírio Florentino Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Amour Fou Eau de Toilette by Emanuel Ungaro.

L'Amour Fou Eau de Toilette Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Emanuel Ungaro L'Amour Fou Eau de Toilette fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Emanuel Ungaro L'Amour Fou Eau de Toilette, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Amour Fou Eau de Toilette de Emanuel Ungaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Amour Fou Eau de Toilette de Emanuel Ungaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Hot Couture Collection No.1 Celine Dion Enchanting Monotheme Fine Fragrances Venezia Te Nero & Vaniglia Otto Kern Otto Kern Woman Comptoir Sud Pacifique Harmonie Creole Paloma Picasso Tentations Ulric de Varens Varens Kiss Montale Attar Torrente L'Or Blanc de Torrente Fragonard Eclat JoAnne Bassett Contessa Mazzolari Fleurs d'Oranger