Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

L'Amour Fou Emanuel Ungaro Feminino

L'Amour Fou Emanuel Ungaro Feminino

L'Amour Fou Emanuel Ungaro Feminino Imagens L'Amour Fou Emanuel Ungaro Feminino Imagens L'Amour Fou Emanuel Ungaro Feminino Imagens L'Amour Fou Emanuel Ungaro Feminino Imagens L'Amour Fou Emanuel Ungaro Feminino Imagens L'Amour Fou Emanuel Ungaro Feminino Imagens L'Amour Fou Emanuel Ungaro Feminino Imagens

L'Amour Fou de Emanuel Ungaro é um perfume Oriental Floral Feminino. L'Amour Fou foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Veronique Nyberg As notas de topo são Pimenta rosa, Amora e Pêra as notas de coração são Rosa, Violeta e Nectarina as notas de fundo são Madeira de Cashmere, Baunilha e Âmbar

Pimenta rosa Amora Pêra

Rosa Violeta Nectarina

Madeira de Cashmere Baunilha Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L'Amour Fou by Emanuel Ungaro.

L'Amour Fou Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Emanuel Ungaro L'Amour Fou fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Emanuel Ungaro L'Amour Fou, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L'Amour Fou de Emanuel Ungaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L'Amour Fou de Emanuel Ungaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Tresor Cerruti Cerruti 1881 Collection Stella McCartney Stella Velvet Al Haramain Perfumes Affaf Calypso St. Barth Jala Mimmina Mimmina Jean Paul Gaultier Classique Gold Collection Caron Narcisse Noir Profumi del Forte Versilia Vintage Ambra Mediterranea Tesori d`Oriente Papavero del Tibet Giorgio Valenti Rose Noire Secret Blumarine Bellissima Parfum Intense