Designers » D E » Floral « Grupos

Fleur de Diva Emanuel Ungaro Feminino

Fleur de Diva Emanuel Ungaro Feminino

tive: 1 quero: 1

Fleur de Diva Emanuel Ungaro Feminino Imagens Fleur de Diva Emanuel Ungaro Feminino Imagens

Fleur de Diva de Emanuel Ungaro é um perfume Floral Feminino. Fleur de Diva foi lançado em 1997. As notas de topo são Alecrim, Lírio, Wisteria, Jacinto e Rosa marroquina as notas de coração são Frésia, Jasmim, Lírio-do-vale e as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Alecrim Lírio Wisteria Jacinto Rosa marroquina

Frésia Jasmim Lírio-do-vale

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Fleur de Diva by Emanuel Ungaro.

Fleur de Diva Resenhas de fragrâncias

Fleur de Diva by Emanuel Ungaro 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Emanuel Ungaro Fleur de Diva fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Emanuel Ungaro Fleur de Diva, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Fleur de Diva de Emanuel Ungaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Fleur de Diva de Emanuel Ungaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden Red Door Revealed Anna Sui Sui Love Guerlain Cherry Blossom Bond No 9 Chelsea Flowers Roger & Gallet Eau de Lotus Bleu Montale Powder Flowers Bond No 9 New York Fling Jalaine Gardenia Givenchy Dance with Givenchy Demeter Fragrance Funeral Home Amway Opportune Farmacia SS. Annunziata Regina