Designers » D E » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Divas Emanuel Ungaro Feminino

Divas Emanuel Ungaro Feminino

cacau

Divas de Emanuel Ungaro é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Divas foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Max Gavarry As notas de topo são Bergamota, Laranja e Abacaxi as notas de coração são Peônia, Orquídea e Chocolate amargo as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Âmbar e Almíscar

Bergamota Laranja Abacaxi

Peônia Orquídea Chocolate amargo

Patchouli ou Oriza Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Divas by Emanuel Ungaro.

Divas Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Emanuel Ungaro Divas fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Emanuel Ungaro Divas, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Divas de Emanuel Ungaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Divas de Emanuel Ungaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Chopard Madness Laura Biagiotti Donna Frederic Malle L'Eau d'Hiver Neil Morris Gotham Avon Spotlight Smell Bent Sunshine Yves Rocher Cantate Salvador Dali Little Kiss Me Diptyque Vetyverio Brut Parfums Prestige Woodhue Nobile 1942 Casta Diva