Designers » D E » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Divas Emanuel Ungaro Feminino

Divas Emanuel Ungaro Feminino

cacau

Divas de Emanuel Ungaro é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Divas foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Max Gavarry As notas de topo são Bergamota, Laranja e Abacaxi as notas de coração são Peônia, Orquídea e Chocolate amargo as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Âmbar e Almíscar

Bergamota Laranja Abacaxi

Peônia Orquídea Chocolate amargo

Patchouli ou Oriza Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Divas by Emanuel Ungaro.

Divas Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Emanuel Ungaro Divas fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Emanuel Ungaro Divas, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Divas de Emanuel Ungaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Divas de Emanuel Ungaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Divine Divine Lancome Aroma Calm Avon Today Roberto Cavalli Roberto Cavalli Puma Puma Woman Burberry The Beat Mauboussin M Moi Creed Jasmin Imperatrice Eugenie Neil Morris Gotham Neotantric Manic Love for Her Sage Machado Coral Eisenberg Back To Paris