Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Desnuda Emanuel Ungaro Feminino

Desnuda Emanuel Ungaro Feminino

tenho: 1 tive: 1

Desnuda Emanuel Ungaro Feminino Imagens Desnuda Emanuel Ungaro Feminino Imagens Desnuda Emanuel Ungaro Feminino Imagens

Desnuda de Emanuel Ungaro é um perfume Oriental Floral Feminino. Desnuda foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Domitille Michalon As notas de topo são Tuberosa, Tangerina sangüínea, Pimenta, Bergamota Siciliana, Pêssego branco e Cardamomo as notas de coração são Cyclamen, Íris, Ameixa, Rosa, Frésia e Jasmim as notas de fundo são Mimosa, Sândalo, Fava Tonka, Canela, Almíscar, Baunilha e Osmanthus

Tuberosa Tangerina sangüínea Pimenta Bergamota Siciliana Pêssego branco Cardamomo

Cyclamen Íris Ameixa Rosa Frésia Jasmim

Mimosa Sândalo Fava Tonka Canela Almíscar Baunilha Osmanthus

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Desnuda by Emanuel Ungaro.

Nu

Desnuda Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Emanuel Ungaro Desnuda fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Emanuel Ungaro Desnuda, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Desnuda de Emanuel Ungaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Desnuda de Emanuel Ungaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre Essence d’eau Lancome Sikkim (La Collection Fragrances) Cacharel Amor Amor Eau Fraiche 2006 Al-Rehab Taif Gucci Gucci Accenti Kenzo Flower by Kenzo Summer Fragrance 2006 Victoria`s Secret Cashmere Vanilla Jasmine Yves Saint Laurent Opium Oriental Limited Edition S.T. Dupont S.T. Dupont Intense Pour Femme Kim Kardashian Kim Kardashian Regency Cosmetics Bal de Bain Oriflame Grace