Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Apparition Sun Emanuel Ungaro Feminino

Apparition Sun Emanuel Ungaro Feminino

Apparition Sun Emanuel Ungaro Feminino Imagens

Apparition Sun de Emanuel Ungaro é um perfume Floral Frutado Feminino. Apparition Sun foi lançado em 2006. As notas de topo são Framboesa e Grapefruit rosa as notas de coração são Frésia e Rosa as notas de fundo são Almíscar e Cedro

Framboesa Grapefruit rosa

Frésia Rosa

Almíscar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Apparition Sun by Emanuel Ungaro.

Apparition Sun Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Emanuel Ungaro Apparition Sun fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Emanuel Ungaro Apparition Sun, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Apparition Sun de Emanuel Ungaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Apparition Sun de Emanuel Ungaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Celine Dion Celine Dion Emanuel Ungaro Apparition Esprit Night Life by Esprit Summer Edition Women Guess Guess Gold Enrico Coveri Enrico Coveri Paillettes Classico Valentino Vendetta Donna Byredo Pulp Mila Schön Mila Schön Montblanc Femme Individuelle Soul & Senses O Boticario Femme.com Girard New York Nights Donna Karan DKNY Fresh Blossom Art Limited Edition