Designers » D E » Oriental Fougére « Grupos

Apparition Homme Intense Emanuel Ungaro Masculino

Apparition Homme Intense Emanuel Ungaro Masculino

especiado suave
azedo

Apparition Homme Intense de Emanuel Ungaro é um perfume Oriental Fougére Masculino. Apparition Homme Intense foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Polge As notas de topo são Ruibarbo e Tangerina as notas de coração são Coentro, Chá e Anis estrelado as notas de fundo são Âmbar, Baunilha e Alcaçuz

Ruibarbo Tangerina

Coentro Chá Anis estrelado

Âmbar Baunilha Alcaçuz

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Apparition Homme Intense by Emanuel Ungaro.

Apparition Homme Intense Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Emanuel Ungaro Apparition Homme Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Emanuel Ungaro Apparition Homme Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Apparition Homme Intense de Emanuel Ungaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Apparition Homme Intense de Emanuel Ungaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Lancome Hypnôse Homme Prada Prada Amber Pour Homme (Prada Man) Jacomo Jacomo de Jacomo Rouge Jean Paul Gaultier Le Male Scuba Diver Bugatti Bugatti Homme Liz Claiborne Mambo for Men Lucky Brand Lucky You for Men Clive Christian X for Men Otto Kern Signature Men Ted Lapidus Ted Molinard Les Orientaux: Vanille Marine Amouage The Library Collection Opus II