Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Apparition Homme Emanuel Ungaro Masculino

Apparition Homme Emanuel Ungaro Masculino

especiado suave

Apparition Homme de Emanuel Ungaro é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Apparition Homme foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Olivier Polge As notas de topo são Ruibarbo, Tangerina e Anis as notas de coração são Chá e Pimenta as notas de fundo são Alcaçuz e Raíz de Vetiver

Ruibarbo Tangerina Anis

Chá Pimenta

Alcaçuz Raíz de Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Apparition Homme by Emanuel Ungaro.

Apparition Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Emanuel Ungaro Apparition Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Emanuel Ungaro Apparition Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Apparition Homme de Emanuel Ungaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Apparition Homme de Emanuel Ungaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Calvin Klein CK One Summer 2007 Donna Karan DKNY Be Delicious Art Men Kenzo Air Intense Abercrombie & Fitch Fierce Jil Sander Jil Sander Pure for Men Giorgio Armani Cedre Olympe Demeter Fragrance Vintage Naturals 2009 Lavender Angel Schlesser Angel Schlesser Essential for Men Shantara Shaman Adidas Pure Game Special Edition D.S. & Durga Royal Purpure Burt`s Bees Natural Cologne