Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Apparition Cobalt Emanuel Ungaro Masculino

Apparition Cobalt Emanuel Ungaro Masculino

Apparition Cobalt de Emanuel Ungaro é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Apparition Cobalt foi lançado em 2010. As notas de topo são Bergamota e Tangerina as notas de coração são Lavanda e Noz-moscada as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Cedro da Virgínia

Bergamota Tangerina

Lavanda Noz-moscada

Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Apparition Cobalt by Emanuel Ungaro.

Apparition Cobalt Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Emanuel Ungaro Apparition Cobalt fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Emanuel Ungaro Apparition Cobalt, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Apparition Cobalt de Emanuel Ungaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Apparition Cobalt de Emanuel Ungaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Etienne Aigner Aigner |man|2 Azzaro Onyx Lise Watier Neiges pour Homme Borotalco Acqua di Borotalco Perfumer`s Workshop Samba Red Man Victorinox Swiss Army Swiss Army Altitude Giorgio Armani Armani Code Summer Pour Homme 2010 DSH Perfumes Viridian Cuba Paris Cuba Grey LR Bruce Willis Michael Jordan Legend Sinfonia di Note Bouquet de Bois