Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Apparition Emanuel Ungaro Feminino

Apparition Emanuel Ungaro Feminino

Apparition Emanuel Ungaro Feminino Imagens

Apparition de Emanuel Ungaro é um perfume Floral Frutado Feminino. Apparition foi lançado em 2004. Apparition foi criado por Francoise Caron e Francis Kurkdjian. As notas de topo são Framboesa e Páprica doce as notas de coração são Flor de maracujá e Rosa as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Heliotrópio, Baunilha, Âmbar e Fava Tonka

Framboesa Páprica doce

Flor de maracujá Rosa

Patchouli ou Oriza Heliotrópio Baunilha Âmbar Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Apparition by Emanuel Ungaro.

Apparition Resenhas de fragrâncias

AndreFD
AndreFD

Apparition foi uma grata surpresa pra mim.
Sinto bem a framboesa de saída,e por isso tinha tudo pra ser artificial e sem graça. Mas, estrategicamente colocaram a páprica doce, que é realmente isso que ela causa no perfume. O deixa com aspecto adocicado, quebrando o frutal em demasia da framboesa, e dando um certo tom "picante" a composição. O granfinale vem da flor de passiflora e da fava tonka, que deixa o perfume com um fundo floral levemente adocicado, ainda com a presença das duas notas iniciais.
O frasco pessoalmente é mais bonito do que em fotos e em videos.
Fixa em torno de 6 horas e exala bem nas 3 primeiras horas.
É adulto, porém bem versátil, e não requer ocasiões especiais para uso.
Recomendo :)

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Essa foi a abertura mais interessante que encontrei num perfume! Muito inusitado a mistura de framboesa com a pimenta. A pimenta é tão forte que assusta, mas ela amansa, mas não some, ela se mantém. Bom, está escrito páprica doce, para mim parece pimenta malagueta arretada. Quem n gosta de perfume com pimenta...Acho q não gostará desse. Mas é diferente da pimenta rosa é uma pimenta que dá um ar bem picante (um pouco diferente de ardido!).

Um perfume que, resumindo é uma framboesa apimentada. O coração dá um ar, sinto a passiflora (q dá mais uma adocicada) e a rosa (bem fresca). Sinto muito o patchouli e a fava no fundo, o heliotrópio (n sei como é!), mas desconfio q ele dá uma freiada de muito leve na doçura do perfume. A baunilha n é muito evidente e o âmbar é tímido.

Na minha opinião um perfume diferente. Doce, marcante, boa fixação, projeção e silagem. Um perfume picante, meio quente, mas acho que dá para usar numa noite de verão. Um perfume que considero mais noturno. Tem espírito jovem (sem ser adolescente). Acho ele bem feminino não sei se seria compartilhável.

Gostei de conhecê-lo mas não sei se o usaria. Achei ele um pouco doce demais para mim, mas vou tentar...quem sabe!

Para as formigas, acho q vale conhecê-lo! ;D

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Emanuel Ungaro Apparition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Emanuel Ungaro Apparition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Apparition de Emanuel Ungaro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Apparition de Emanuel Ungaro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari BLV Notte Pour Femme Christian Dior Midnight Poison Lancome Miracle Cacharel Liberte Montblanc Femme Individuelle Montblanc Présence d'une femme Kenzo Kenzo Amour Giorgio Armani Armani Mania Fendi Fan di Fendi Giorgio Armani Emporio Armani City Glam for Her Guerlain Samsara Eau de Parfum Avon In Bloom by Reese Witherspoon Nina Ricci Ricci Ricci Burberry Burberry Brit Guerlain La Petite Robe Noir Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette Giorgio Armani Armani Code for Women Yves Saint Laurent Cinema Guerlain Insolence L`Occitane en Provence Miel & Citron (Honey & Lemon)