Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Ellie Nuit Ellie Perfume Feminino

Ellie Nuit Ellie Perfume Feminino

especiado suave
Ellie Nuit Ellie Perfume Feminino Imagens

Ellie Nuit de Ellie Perfume é um perfume Oriental Floral Feminino. Ellie Nuit foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Roudnitska A fragrância contém Rosa, Violeta, Sândalo, Coentro e Folha de figo.

Rosa Violeta Sândalo Coentro Folha de figo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ellie Nuit by Ellie Perfume.

Ellie Nuit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ellie Perfume Ellie Nuit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ellie Perfume Ellie Nuit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ellie Nuit de Ellie Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ellie Nuit de Ellie Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Tresor Montblanc Femme Individuelle Celine Dion Enchanting Les Copains Femme Nanette Lepore Shanghai Butterfly Montana Samar Montale Oriental Flowers Coach Legacy Menard L'eau de Kasaneka Alex Curran Alex Profumi del Forte Versilia Vintage Ambra Mediterranea Ayala Moriel Sutul