Designers » D E » Chipre Floral « Grupos

Ellie Ellie Perfume Feminino

Ellie Ellie Perfume Feminino

Ellie Ellie Perfume Feminino Imagens

Ellie de Ellie Perfume é um perfume Chipre Floral Feminino. Ellie foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Roudnitska A fragrância contém Flores brancas, Baunilha, Vetiver e Almíscar.

Flores brancas Baunilha Vetiver Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ellie by Ellie Perfume.

Ellie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ellie Perfume Ellie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ellie Perfume Ellie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ellie de Ellie Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ellie de Ellie Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Nina Ricci Deci Dela Sisley Eau du Soir 2007 Esteban Classic Chypre Sisley Eau du Soir 2008 Animale Instinct d`Animale Caron N`Aimez Que Moi Soivohle Love Speaks Primeval Jacomo Coeur de Parfum / Parfum Rare Taylor of London Delicate Freesia Penhaligon`s Jubilee Bouquet Maison Francis Kurkdjian Elle 25 Alviero Martini Urban Safari Woman