Designers » D E » Chipre Floral « Grupos

Ellie Ellie Perfume Feminino

Ellie Ellie Perfume Feminino

Ellie Ellie Perfume Feminino Imagens

Ellie de Ellie Perfume é um perfume Chipre Floral Feminino. Ellie foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Michel Roudnitska A fragrância contém Flores brancas, Baunilha, Vetiver e Almíscar.

Flores brancas Baunilha Vetiver Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ellie by Ellie Perfume.

Ellie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ellie Perfume Ellie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ellie Perfume Ellie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ellie de Ellie Perfume. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ellie de Ellie Perfume representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Balenciaga Talisman Ralph Lauren Pure Turquoise Bijan Bijan Wicked La Perla Blue Paco Rabanne La Nuit Betty Barclay Amazing Love Jean Patou Adieu Sagesse Corine de Farme Camelia Corine de Farme Ibiza Night Illume Happiology Sunshower Avon Emprise Faberlic Alatau