Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Yujin Sting Ella Mikao Masculino

Yujin Sting Ella Mikao Masculino

fumado
Yujin Sting Ella Mikao Masculino Imagens

Yujin Sting de Ella Mikao é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. As notas de topo são Tangerina e Alecrim as notas de coração são Pau-brasil e Pimenta as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Notas amadeiradas e Incenso

Tangerina Alecrim

Pau-brasil Pimenta

Musgo de Carvalho Notas amadeiradas Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Yujin Sting by Ella Mikao.

Yujin Sting Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ella Mikao Yujin Sting fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ella Mikao Yujin Sting, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Yujin Sting de Ella Mikao. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Yujin Sting de Ella Mikao representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Byblos Blu Man Energy Marina Marinof Un Matin d`Ete Le Prince Jardinier L`Eau de Prince Jardinier Antica Farmacista Lustrous Fire Ajmal Facets of Him Tonino Lamborghini Forza GianMarco Venturi GMV 2001 Kiehl`s Forest Rain Rance 1795 Rue Rance Eau Duc De Berry Eisenberg J'ose Michael Jordan Legend Mansfield Georges Feghali Monte Carlo Atomes Crochus