Designers » D E » Amadeirado Aromático « Grupos

Yujin Sting Ella Mikao Masculino

Yujin Sting Ella Mikao Masculino

fumado
Yujin Sting Ella Mikao Masculino Imagens

Yujin Sting de Ella Mikao é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. As notas de topo são Tangerina e Alecrim as notas de coração são Pau-brasil e Pimenta as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Notas amadeiradas e Incenso

Tangerina Alecrim

Pau-brasil Pimenta

Musgo de Carvalho Notas amadeiradas Incenso

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Yujin Sting by Ella Mikao.

Yujin Sting Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ella Mikao Yujin Sting fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ella Mikao Yujin Sting, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Yujin Sting de Ella Mikao. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Yujin Sting de Ella Mikao representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Joop! Joop! Go Avon Signature Oriflame Embrace Him Shaik Chic Shaik No 70 Jardin de France Eau givree Donna Karan DKNY Men 2009 Donna Karan DKNY Love from New York for Men Arno Sorel Shaman Silver Kristel Saint Martin Parfum d'Homme Smell Bent Thai'd Down Laurence Dumont Eau de Cologne - Vetiver Trussardi L'Uomo