Designers » D E » Oriental Amadeirado « Grupos

Yujin Men Ella Mikao Masculino

Yujin Men Ella Mikao Masculino

cânfora

Yujin Men de Ella Mikao é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Violeta, Manjericão e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Eucalipto, Íris e Sândalo as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro e Ambargris

Cassis ou groselha preta Violeta Manjericão Limão verdadeiro ou siciliano

Eucalipto Íris Sândalo

Patchouli ou Oriza Cedro Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Yujin Men by Ella Mikao.

Yujin Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ella Mikao Yujin Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ella Mikao Yujin Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Yujin Men de Ella Mikao. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Yujin Men de Ella Mikao representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Salvatore Ferragamo Incanto Thierry Mugler Alien Trussardi Trussardi Inside for men Al-Rehab Rehab Adidas Adidas 3 Extreme Pour Lui Yves Rocher Voile d'Ambre Ted Lapidus Fou D`Elle Bijan Bijan With a Twist for Men Annayake Tomo By Kilian Pure Oud Le Jardin Retrouve Vetyver Vanille Mansfield Georges Feghali Monte Carlo Coup de Foudre