Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Yujin Gold Ella Mikao Feminino

Yujin Gold Ella Mikao Feminino

Yujin Gold de Ella Mikao é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Lichia, Nectarina e Grapefruit rosa as notas de coração são Frésia, Vitória Régia e Rosa as notas de fundo são Almíscar branco, Pau-brasil e Ambargris

Lichia Nectarina Grapefruit rosa

Frésia Vitória Régia Rosa

Almíscar branco Pau-brasil Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Yujin Gold by Ella Mikao.

Yujin Gold Resenhas de fragrâncias

Fatima Maria
Fatima Maria

E o frasco é lindo tb!
Amo borboletas!
Se experimentar joice SP não deixe de partilhar!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ella Mikao Yujin Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ella Mikao Yujin Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Yujin Gold de Ella Mikao. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Yujin Gold de Ella Mikao representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Must II Salvatore Ferragamo Incanto Dream Azzaro Azzura Exte J`S Exte Pop Christian Dior Eau de Dolce Vita Valentino Vendetta Donna Thierry Mugler Innocent Rock Calvin Klein Eternity Summer 2007 Novae Plus Pretty Fairy Bill Blass Couture 1 InStyle Sex In The City Lust Jeanne Arthes Boum Catch Me