Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Yujin Gold Ella Mikao Feminino

Yujin Gold Ella Mikao Feminino

Yujin Gold de Ella Mikao é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Lichia, Nectarina e Grapefruit rosa as notas de coração são Frésia, Vitória Régia e Rosa as notas de fundo são Almíscar branco, Pau-brasil e Ambargris

Lichia Nectarina Grapefruit rosa

Frésia Vitória Régia Rosa

Almíscar branco Pau-brasil Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Yujin Gold by Ella Mikao.

Yujin Gold Resenhas de fragrâncias

Fatima Maria
Fatima Maria

E o frasco é lindo tb!
Amo borboletas!
Se experimentar joice SP não deixe de partilhar!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ella Mikao Yujin Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ella Mikao Yujin Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Yujin Gold de Ella Mikao. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Yujin Gold de Ella Mikao representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Roberto Cavalli Just Cavalli Pink Roccobarocco Silver Jeans Puma Jamaica ² Woman Lancome Lancome Tresor Eau Legere Sheer Rene Lezard Identite Molinard Molinard de Molinard Miss Sixty Miss S. Cute Sweet Amour Apple Luxe Red Maitre Parfumeur et Gantier Rose Muskissime Voluspa Green Datura Sugababes Tease Mojo LIVE NOW Inspired by Shanghai