Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Yujin Amour Ella Mikao Feminino

Yujin Amour Ella Mikao Feminino

ozono

Yujin Amour de Ella Mikao é um perfume Floral Frutado Feminino. Yujin Amour foi lançado em 2004. As notas de topo são Clementina, Melão e Toranja as notas de coração são Lírio, Violeta, Frésia e Notas oceânicas as notas de fundo são Âmbar, Almíscar e Vetiver

Clementina Melão Toranja

Lírio Violeta Frésia Notas oceânicas

Âmbar Almíscar Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Yujin Amour by Ella Mikao.

Yujin Amour Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ella Mikao Yujin Amour fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ella Mikao Yujin Amour, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Yujin Amour de Ella Mikao. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Yujin Amour de Ella Mikao representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette Burberry Burberry Women Calypso St. Barth Lily By Kilian Prelude to Love Victoria`s Secret Dream Angels Heavenly Gold Edition Pacsun Kirra Pink Keep Lucky Eau Benefique Pour Le Succes Hugo Boss Boss Orange Celebration of Happiness Corine de Farme Ternata Chevignon Forever Mine Into The Legend for Women Sinfonia di Note Petale Rose Fresh Memoirs of a Geisha