Designers » D E » Floral « Grupos

Gardenia Elizabeth Taylor Feminino

Gardenia Elizabeth Taylor Feminino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 11
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 9 tive: 3 quero: 11

Principais acordes
floral branco
floral
verde
almiscarado
fresh
animálico

Gardenia de Elizabeth Taylor é um perfume Floral Feminino. Gardenia foi lançado em 2003. As notas de topo são Lírio-do-vale e Folhas verdes as notas de coração são Gardênia, Peônia e Orquídea as notas de fundo são Almíscar e Cravo

Perfume rating: 4.60 out of 5 with 11 votes.

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Lírio-do-vale Folhas verdes

Meio Notas
Gardênia Peônia Orquídea

Base Notas
Almíscar Cravo

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 0
 
Fraca 0
 
Moderada 0
 
Longa duração 2
 
Duração muito prolongada 2
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 1
 
Moderada 3
 
Marcante 0
 
Poderosa 1
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gardenia by Elizabeth Taylor.

Este perfume me lembra do  

Gardenia Resenhas de fragrâncias

salim
salim

Perfume limpo, fresco, com a Gardenia envolvendo tudo....as notas verdes são presentes e deixam essa delici0sa fragrancia floral, um luxo só. Eu sou simplesmente apaixonado por florais, sempre tão delicados e ao mesmo tempo tão impactantes....me senti num jardim rodeado de Gardenias, é uma das coisas mais gostosas e aconchegantes que já experimentei......estou em extase com tal perfume....amando.

Mar
17
2016
cris nobre
cris nobre

Adquiri-o hoje. Gardênia intensa, predominante, avivada por notas verdes(sinto jacintos), lirios do vale, um toque de cravo, com fundo bastante almiscarado.
Realmente uma ode a gardênia.Um cheiro encorpado e maximizado da flor, que considero uma flor de impacto, sensual, contudo com um ar limpo, fresco e de repente aquele fundo de pele, almiscarado. É muito interessante essa impressão de frescor, sensualidade e força.
Então o perfume guarda esse poder afrodisíaco da gardênia com o almiscar. Um cheiro quase puro da flor, ja que os tons verdes, e o cravo e o lirio do vale aparecem mais nos primeiros trinta minutos, ficando depois bastante coadjuvantes.A abertura se faz então com um verdor pungente e um bouquet floral em que reina depois a gardênia lasciva
Forte, intenso, longevo.Infelizmente ha dias que eu e a gardênia não nos damos bem, e passo um tanto mal. Mas é um perfume absolutamente adoravel! De personalidade. Elizabeth Taylor costumava fazer perfumes bem marcantes e esse não saiu a regra.
A verdade é: a gardênia mais bonita que ja senti até agora.

Sep
18
2014
Coentro
Coentro

Minha referência para o aroma de Gardênia. Jovem, floral, verde, vívido. Também marca presença, convidando as pessoas a estarem ao seu lado, querendo sentir mais dessa companhia agradável e radiante. Amo!

Aug
26
2012

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elizabeth Taylor Gardenia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elizabeth Taylor Gardenia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gardenia de Elizabeth Taylor. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gardenia de Elizabeth Taylor representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Quem gosta deste, também gosta de
Bvlgari Rose Essentielle Chloe Chloe Rose Edition Madonna Truth or Dare Yves Saint Laurent Opium Bvlgari Bvlgari Pour Femme Lalique Encre Noire Pour Elle Montblanc Présence d'une femme Cafe Parfums Cafe Issey Miyake L'Eau Bleue d'Issey Pour Homme Givenchy Hot Couture Van Cleef & Arpels Midnight in Paris Versace Vanitas Estée Lauder Pleasures Jacomo Jacomo for Her Avon Pur Blanca Fiorucci Provence John Varvatos John Varvatos Versace Versace Woman Revlon Charlie Jeanne Arthes Arome Arthes

Marcas populares e perfumes: