Designers » D E » Floral « Grupos

Gardenia Elizabeth Taylor Feminino

Gardenia Elizabeth Taylor Feminino

Gardenia de Elizabeth Taylor é um perfume Floral Feminino. Gardenia foi lançado em 2003. As notas de topo são Lírio-do-vale e Folhas verdes as notas de coração são Gardênia, Peônia e Orquídea as notas de fundo são Almíscar e Cravo

Lírio-do-vale Folhas verdes

Gardênia Peônia Orquídea

Almíscar Cravo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Gardenia by Elizabeth Taylor.

Gardenia Resenhas de fragrâncias

salim
salim

Perfume limpo, fresco, com a Gardenia envolvendo tudo....as notas verdes são presentes e deixam essa delici0sa fragrancia floral, um luxo só. Eu sou simplesmente apaixonado por florais, sempre tão delicados e ao mesmo tempo tão impactantes....me senti num jardim rodeado de Gardenias, é uma das coisas mais gostosas e aconchegantes que já experimentei......estou em extase com tal perfume....amando.

cris nobre
cris nobre

Adquiri-o hoje. Gardênia intensa, predominante, avivada por notas verdes(sinto jacintos), lirios do vale, um toque de cravo, com fundo bastante almiscarado.
Realmente uma ode a gardênia.Um cheiro encorpado e maximizado da flor, que considero uma flor de impacto, sensual, contudo com um ar limpo, fresco e de repente aquele fundo de pele, almiscarado. É muito interessante essa impressão de frescor, sensualidade e força.
Então o perfume guarda esse poder afrodisíaco da gardênia com o almiscar. Um cheiro quase puro da flor, ja que os tons verdes, e o cravo e o lirio do vale aparecem mais nos primeiros trinta minutos, ficando depois bastante coadjuvantes.A abertura se faz então com um verdor pungente e um bouquet floral em que reina depois a gardênia lasciva
Forte, intenso, longevo.Infelizmente ha dias que eu e a gardênia não nos damos bem, e passo um tanto mal. Mas é um perfume absolutamente adoravel! De personalidade. Elizabeth Taylor costumava fazer perfumes bem marcantes e esse não saiu a regra.
A verdade é: a gardênia mais bonita que ja senti até agora.

Coentro
Coentro

Minha referência para o aroma de Gardênia. Jovem, floral, verde, vívido. Também marca presença, convidando as pessoas a estarem ao seu lado, querendo sentir mais dessa companhia agradável e radiante. Amo!

2012

Gardenia by Elizabeth Taylor 4.63 out of 5 based on 9 ratings and 3 user reviews

Ofertas de compras online

14.54 USD
Diamonds Emeralds Perfume by Elizabeth Taylor, 1.7 oz Eau De Toilette Spray for Women
14.99 USD
Diamonds Emeralds by Elizabeth Taylor EDT Spray 1.7 oz Parfum .12 Mini for Women
14.99 USD
17.64 USD
Elizabeth Taylor Gardenia eau de parfum for women 3.3 oz
Elizabeth Taylor Gardenia eau de parfum for women 3.3 oz
19.39 USD
Diamonds Emeralds Perfume by Elizabeth Taylor, 3.3 oz Eau De Toilette Spray for Women
19.99 USD
Diamonds Emeralds by Elizabeth Taylor EDT Spray 3.3 oz for Women
Diamonds Emeralds by Elizabeth Taylor EDT Spray 3.3 oz for Women
Eau De Parfum 3.3oz
20.36 USD
Gardenia Elizabeth Taylor Perfume by Elizabeth Taylor, 3.3 oz Eau De Parfum Spray for Women
Eau De Parfum 3.4oz
20.99 USD
Gardenia Elizabeth Taylor by Elizabeth Taylor Eau de Parfum Spray 3.4 oz for Women
Gift Set 3.3oz
22.30 USD
Diamonds Emeralds Gift Set by Elizabeth Taylor Gift Set for Women Includes 3.3 oz Eau De Toilette Spray 3.3 oz Body Lotion
22.99 USD
Diamonds Emeralds by Elizabeth Taylor EDT Spray 3.3 oz Body Lotion 3.3 oz for Women

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elizabeth Taylor Gardenia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elizabeth Taylor Gardenia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Gardenia de Elizabeth Taylor. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Gardenia de Elizabeth Taylor representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari Rose Essentielle Chloe Chloe Rose Edition Bvlgari Bvlgari Pour Femme Lalique Encre Noire Pour Elle Yves Saint Laurent Opium Cafe Parfums Cafe Montblanc Présence d'une femme Givenchy Hot Couture Versace Vanitas Estée Lauder Pleasures Jacomo Jacomo for Her John Varvatos John Varvatos Versace Versace Woman Revlon Charlie Versace Crystal Noir Juicy Couture Couture Couture Cartier Baiser Vole Bvlgari BLV Notte Pour Femme Swarovski Aura Lalique Amethyst