Designers » D E » Oriental Baunilha « Grupos

Untold Luxe Elizabeth Arden Feminino

Untold Luxe Elizabeth Arden Feminino

Untold Luxe Elizabeth Arden Feminino Imagens Untold Luxe Elizabeth Arden Feminino Imagens

Untold Luxe de Elizabeth Arden é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Esta é uma nova fragrância. Untold Luxe foi lançado em 2015. As notas de topo são Pimenta rosa e Pétalas de Rosa as notas de coração são Canela, Chocolate branco, Flor de Laranjeira e Jasmim as notas de fundo são Baunilha Bourbon, Sândalo, Benjoin e Ládano

Pimenta rosa Pétalas de Rosa

Canela Chocolate branco Flor de Laranjeira Jasmim

Baunilha Bourbon Sândalo Benjoin Ládano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Untold Luxe by Elizabeth Arden.

Untold Luxe Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elizabeth Arden Untold Luxe fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elizabeth Arden Untold Luxe, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Untold Luxe de Elizabeth Arden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Untold Luxe de Elizabeth Arden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Baunilha
Al-Rehab Deluxe Il Profvmo Chocolat Helmut Lang Eau de Parfum Molinard Vanille Fruitee Demeter Fragrance Jelly Belly Sugar and Spice Demeter Fragrance Hershey’s Special Dark Corine de Farme M'zelle Creme Brulee Laurence Dumont Vanille Frangipanier Ava Luxe Loves True Bluish Light Hilde Soliani Doolciiisssimo Thierry Mugler Show Collection Angel Extrait de Parfum Social Creatures Frankfurt Kitchen