Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Untold Absolu Elizabeth Arden Feminino

Untold Absolu Elizabeth Arden Feminino

Untold Absolu Elizabeth Arden Feminino Imagens Untold Absolu Elizabeth Arden Feminino Imagens

Untold Absolu de Elizabeth Arden é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Untold Absolu foi lançado em 2014. As notas de topo são Ameixa, Bergamota, Gengibre e Framboesa as notas de coração são Flores, Jasmim egípcio e Narciso as notas de fundo são Baunilha do Tahiti, Benjoin, Madeira de Cashmere e Fava Tonka

Ameixa Bergamota Gengibre Framboesa

Flores Jasmim egípcio Narciso

Baunilha do Tahiti Benjoin Madeira de Cashmere Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Untold Absolu by Elizabeth Arden.

Untold Absolu Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Untold é um dos perfumes mais femininos que chegaram ao mercado brasileiro em 2014. Várias resenhas foram feitas sobre como ele era feminino e elegante mas tinha pouca fixação e projeção. Untold Absolu vem com uma nova proposta, um pouco melhor na projeção e bem melhor na fixação ele também vem mais simples e Floral. A entrada frutada é dividida com um bouquet de flores intenso que se desenvolve por toda a composição. O papel do âmbar é bem delimitado, ele deixa a fragrância mais doce e envolvente. Mas apesar da melhor fixação continua sendo um perfume leve, feminino e encantador. Para mulheres que gostam de ser discretas e envolventes.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elizabeth Arden Untold Absolu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elizabeth Arden Untold Absolu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Untold Absolu de Elizabeth Arden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Untold Absolu de Elizabeth Arden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Naomi Campbell Exult Mexx Mexx pure Life Woman Avon Dreamlife Bouquet Giorgio Beverly Hills G Torrente My Torrente Jil Sander Sun Delight Marc O`Polo Marc O`Polo Woman 2006 Harajuku Lovers Harajuku Lovers Lil` Angel Les Petits Plaisirs Mure Mystique Next Just Pink Bloom Eisenberg Rouge & Noir Parfums de Coeur Sexiest Fantasies Fireworks