Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Untold Elizabeth Arden Feminino

Untold Elizabeth Arden Feminino

especiado suave
Untold Elizabeth Arden Feminino Imagens Untold Elizabeth Arden Feminino Imagens Untold Elizabeth Arden Feminino Imagens

Untold de Elizabeth Arden é um perfume Floral Frutado Feminino. Untold foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Clement Gavarry As notas de topo são Pimenta rosa, Bergamota, Pêra e Cassis ou groselha as notas de coração são Jasmim egípcio e Gardênia as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Âmbar e Almíscar

Pimenta rosa Bergamota Pêra Cassis ou groselha

Jasmim egípcio Gardênia

Patchouli ou Oriza Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Untold by Elizabeth Arden.

Untold Resenhas de fragrâncias

afgarcez
afgarcez

Não achei romantico, nem feminino, parece mais uma cópia do angel um pouco mais fraco e menos projetado.

Rachelsam
Rachelsam

Ganhei uma amostra do perfume... não sei o que aconteceu com meu olfato, mas esse perfume é bem parecido com o Angel, com a diferença que o achei bem menos doce, menos marcante e com menor fixação... talvez seja a pimenta rosa que cause esse semelhança...
Não senti floral... apenas umas notas saborosas de pimenta rosa. É um perfume leve, gostosinho, mas na minha pele teve alguma notinha cujo fundinho azedou... e deixou o perfume parecido com o azedinho das antigas colônias Christian Gray!
Não compraria o frasco... no fim das contas é um pouco de mais do mesmo!

Ana_Raio
Ana_Raio

É um perfume bem feminino, floral, suave, limpo, cristalino. O frasco é lindo! Me lembrou ter alguma nota ou nuance do J'adore ou do XX Hugo Boss... Possui um aroma bem agradável para o dia a dia ou para o trabalho, em período de primavera/verão... A saída é um pouco cítrica, e com a evolução, vai ficando levemente adocicado, mas a característica floral é que predomina. Eu imaginei algo mais sofisticado, por causa da beleza do frasco, mas não percebi muita complexidade... é uma boa fragrância, mas não chegou a causar impacto... as notas florais (deve ser o jasmim) já foram sentidas repetidamente em outros perfumes... Nota 7/10.

Lorrane
Lorrane

O frasco é lindo! O perfume é gostoso, bem elaborado, mas pra mim não tem aquele plus, falta algo nele... Mas, acredito que, pelo comercial do perfume, a proposta dele era essa mesma... Um perfume gostoso, leve, romântico... Gostoso e só!

Untold by Elizabeth Arden 3.80 out of 5 based on 20 ratings and 4 user reviews

Parfum 1.7oz
82.00 USD
Elizabeth Arden Untold Luxe Parfum, 1.7 oz
Elizabeth Arden Untold Luxe Parfum, 1.7 oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elizabeth Arden Untold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elizabeth Arden Untold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Untold de Elizabeth Arden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Untold de Elizabeth Arden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Kenzo Amour Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Giorgio Armani Si Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Yves Saint Laurent Cinema Givenchy Live Irresistible Christian Dior Dior Addict Eau Delice Salvatore Ferragamo Signorina Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Guerlain Idylle Chloe Love Eau Intense Carolina Herrera CH L`Eau Guerlain My Insolence Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Prada Infusion d'Iris Viktor&Rolf Bonbon Montblanc Femme Individuelle Carolina Herrera CH Azzaro Azzaro Pour Elle Cartier Delices