Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Untold Elizabeth Arden Feminino

especiado suave
Untold Elizabeth Arden Feminino Imagens Untold Elizabeth Arden Feminino Imagens Untold Elizabeth Arden Feminino Imagens

Untold de Elizabeth Arden é um perfume Floral Frutado Feminino. Untold foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Clement Gavarry As notas de topo são Pimenta rosa, Bergamota, Pêra e Cassis ou groselha as notas de coração são Jasmim egípcio e Gardênia as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Âmbar e Almíscar

Pimenta rosa Bergamota Pêra Cassis ou groselha

Jasmim egípcio Gardênia

Patchouli ou Oriza Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Untold by Elizabeth Arden.

Untold Resenhas de fragrâncias

anaprizzo
anaprizzo

Cheiro de shampoo Garnier Fructis na minha pele. I-dentico hahaha! Uma pena, o frasco é lindo demais!!

AndreFD
AndreFD

Resumo Untold em harmonioso!
Ele possui uma evolução sutil,macia, e floral fresca. Isso devido a uma pera deliciosa, com nuances florais, um toque de âmbar e o equilíbrio entre almíscar e bergamota. Simples e charmoso, diurno e primaveril. Em mim não fixa nem exala muito, porém seu aroma e tão agradável que o uso em dias que busco algo leve, agradável e que ao mesmo tempo seja perceptível, pois mesmo sendo leve, ele está lá, e quem lhe rodeia sente.
PS:O frasco, um dos mais bonitos que já tive.

Leonel Luiz
Leonel Luiz

Que perfume maravilhoso! Tem um charme descomunal e também nada apelativo! Equilibrado, misterioso, envolvente e cheio de classe!!! Uma joia rara!!! Belo.

cris nobre
cris nobre

Achei um perfume equilibrado e bonito. Costumo gostar muito dos perfumes de Elizabeth Arden por seu amor às auras clássicas vivendo no ambiente moderno. Um dia a dia sempre elegante é a proposta.
O frasco é bonito e daí já comecei certo namoro. O perfume que experimentei é da minha irmã.
A abertura já é um jasmim clássico bem pungente com bergamota docinha e um bom toque de groselha.Depois no coração desabrocha uma gardênia aqui bem suave e a pêra refresca e texturiza o perfume. Há uma leve picância que vem da pimenta mas nada que se sobressaia. A pêra fica então bastante evidente no coração do perfume.
O fundo é levemente doce e caloroso, com notas ambaradas e pachouly.
O resultado não é um espetáculo, tampouco um perfume conceitual. É um clássico foral branco frutado funcional, versátil, de boa duração, para um dia a dia gracioso e um gosto mais maduro.
E tenho cada vez mais gostado de perfumes assim.

Rachelsam
Rachelsam

Ganhei uma amostra do perfume... não sei o que aconteceu com meu olfato, mas esse perfume é bem parecido com o Angel, com a diferença que o achei bem menos doce, menos marcante e com menor fixação... talvez seja a pimenta rosa que cause esse semelhança...
Não senti floral... apenas umas notas saborosas de pimenta rosa. É um perfume leve, gostosinho, mas na minha pele teve alguma notinha cujo fundinho azedou... e deixou o perfume parecido com o azedinho das antigas colônias Christian Gray!
Não compraria o frasco... no fim das contas é um pouco de mais do mesmo!

Ana_Raio
Ana_Raio

É um perfume bem feminino, floral, suave, limpo, cristalino. O frasco é lindo! Me lembrou ter alguma nota ou nuance do J'adore ou do XX Hugo Boss... Possui um aroma bem agradável para o dia a dia ou para o trabalho, em período de primavera/verão... A saída é um pouco cítrica, e com a evolução, vai ficando levemente adocicado, mas a característica floral é que predomina. Eu imaginei algo mais sofisticado, por causa da beleza do frasco, mas não percebi muita complexidade... é uma boa fragrância, mas não chegou a causar impacto... as notas florais (deve ser o jasmim) já foram sentidas repetidamente em outros perfumes... Nota 7/10.

Lorrane
Lorrane

O frasco é lindo! O perfume é gostoso, bem elaborado, mas pra mim não tem aquele plus, falta algo nele... Mas, acredito que, pelo comercial do perfume, a proposta dele era essa mesma... Um perfume gostoso, leve, romântico... Gostoso e só!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elizabeth Arden Untold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elizabeth Arden Untold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Untold de Elizabeth Arden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Untold de Elizabeth Arden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Giorgio Armani Si Yves Saint Laurent Cinema O Boticario Myriad Carolina Herrera CH L`Eau Lancome Tresor Midnight Rose Kenzo Kenzo Amour Sarah Jessica Parker SJP NYC Guerlain Insolence Burberry Burberry Brit Rhythm for Women Guerlain Shalimar Parfum Initial Givenchy Dahlia Divin Guerlain Idylle Christian Dior Dior Addict Eau Delice Jimmy Choo Jimmy Choo Lancome La Nuit Tresor Yves Saint Laurent Black Opium Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette