Designers » D E » Floral « Grupos

Red Door Revealed Elizabeth Arden Feminino

Red Door Revealed Elizabeth Arden Feminino

Red Door Revealed Elizabeth Arden Feminino Imagens

Red Door Revealed de Elizabeth Arden é um perfume Floral Feminino. Red Door Revealed foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Laurent Bruyere As notas de topo são Pêra, Peônia rosa e Orquídea verde as notas de coração são Champaca amarela, Tiaré, Ameixa, Flor de Laranjeira, Rosa búlgara e Lírio as notas de fundo são Madeira Guaiac, Âmbar negro, Almíscar e Musgo de Carvalho

Pêra Peônia rosa Orquídea verde

Champaca amarela Tiaré Ameixa Flor de Laranjeira Rosa búlgara Lírio

Madeira Guaiac Âmbar negro Almíscar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Red Door Revealed by Elizabeth Arden.

Red Door Revealed Resenhas de fragrâncias

cris nobre
cris nobre

Perfume gracioso. Floral frutado suculento. Cheiro de ameixas pungente com peônias frescas, toque do tiare(gardênia taitiana)e bastante orquidea com flor de laranjeira e uma base ambarada(âmbar negro) Do mesmo criador do Alien, percebo a força floral açucarada no perfume com ar aqui romântico( o frasco e a caixa são lindos, bem mimosos)
Fixação porém é média. De todo modo é um bom perfume, gostei muito. Consegue ser agradável, feminino e sair do lugar comum do floral banal. demonstrando bastante personalidade.

Red Door Revealed by Elizabeth Arden 4.25 out of 5 based on 4 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elizabeth Arden Red Door Revealed fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elizabeth Arden Red Door Revealed, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Red Door Revealed de Elizabeth Arden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Red Door Revealed de Elizabeth Arden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cerruti 1881 Christian Dior Poison Salvatore Ferragamo F by Ferragamo Jean Paul Gaultier Ma Dame Eau de Parfum Oscar de la Renta Esprit d’Oscar La Prairie Life Threads Gold Elie Saab L'Eau Couture Cartier Le Baiser Du Dragon Yves Saint Laurent Belle d`Opium Guerlain Idylle Bvlgari Black Elizabeth Arden Provocative Interlude Valentino V Oscar de la Renta Volupte Chopard Wish Kenzo Le Monde Est Beau Jean Paul Gaultier Ma Dame It Creed Imperatrice Eugenie Van Cleef & Arpels Collection Extraordinaire Lys Carmin Chopard Happy Spirit