Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

Provocative woman Elizabeth Arden Feminino

Provocative woman Elizabeth Arden Feminino

tenho: 2 tive: 7

Provocative woman Elizabeth Arden Feminino Vídeos
Provocative woman Elizabeth Arden Feminino Imagens Provocative woman Elizabeth Arden Feminino Imagens

Provocative woman de Elizabeth Arden é um perfume Oriental Floral Feminino. Provocative woman foi lançado em 2004. Provocative woman foi criado por Jean-Marc Chaillan e Loc Dong. As notas de topo são Marmelo, Framboesa, Gengibre, Pêssego e Lótus as notas de coração são Damasco, Frésia rosa, Orquídea e Mamão Papaia as notas de fundo são Âmbar, Sândalo, Madeira de Hinoki, Cedro, Chá branco e Âmbar vermelho

Marmelo Framboesa Gengibre Pêssego Lótus

Damasco Frésia rosa Orquídea Mamão Papaia

Âmbar Sândalo Madeira de Hinoki Cedro Chá branco Âmbar vermelho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Provocative woman by Elizabeth Arden.

Provocative woman Resenhas de fragrâncias

Madame_Parfumèe
Madame_Parfumèe

Bom, bonito e barato! Ao contrário do Fantasy, a nota de marmelo aqui é bastante equilibrada, acordes frutais bem escolhidos e o fundo amadeirado muito elegante. Não é um ás da originalidade, mas é curinga na minha prateleira!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elizabeth Arden Provocative woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elizabeth Arden Provocative woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Provocative woman de Elizabeth Arden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Provocative woman de Elizabeth Arden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ted Lapidus Rumba Passion Joop! Joop! Le Bain Kenzo Kenzo Amour Escada Escada S Chloe Love Eau Intense Bond No 9 Chinatown Givenchy Hot Couture Elie Saab Le Parfum Eau de Parfum Intense Guerlain Idylle Prada Infusion d'Iris Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Lancome Poeme Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Roberto Cavalli Roberto Cavalli Eau de Parfum Givenchy Ange ou Demon Krizia My Africa Princesse Marina De Bourbon Aqua di Aqua Bond No 9 Wall Street Bond No 9 Chez Bond Bond No 9 Eau de New York