Designers » D E » Oriental Baunilha « Grupos

Provocative Interlude Elizabeth Arden Feminino

Provocative Interlude Elizabeth Arden Feminino

tropical
Provocative Interlude Elizabeth Arden Feminino Imagens Provocative Interlude Elizabeth Arden Feminino Imagens

Provocative Interlude de Elizabeth Arden é um perfume Oriental Baunilha Feminino. Provocative Interlude foi lançado em 2006. Provocative Interlude foi criado por Carlos Benaim e Loc Dong. As notas de topo são Frutas, Champagne e Goiaba as notas de coração são Rosa, Orquídea e Flor de Manga as notas de fundo são Almíscar Cashmere, Mogno e Chocolate branco

Frutas Champagne Goiaba

Rosa Orquídea Flor de Manga

Almíscar Cashmere Mogno Chocolate branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Provocative Interlude by Elizabeth Arden.

Fantasy

Provocative Interlude Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

Uma edição do famoso Provacative com um apelo mais sensual. Logo no inicio já se sente as notas de chocolate branco. É bom entender que essas notas não são extremamente doces e casam muito bem com notas frutadas que são as que seguem na composição. O aroma frutado adocicado se junta ao refrescante aroma do Frizante. O perfume é floral em toda a sua essência com Rosa e Orquídea imperando e deixando um estilo provocante. O fundo é amadeirado almiscarado discreto porém não deixa a fragrância enjoativa. Para quem gosta de perfumes doces na medida certa e sedutores na sua essência ele é perfeito.

Provocative Interlude by Elizabeth Arden 4.25 out of 5 based on 4 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elizabeth Arden Provocative Interlude fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elizabeth Arden Provocative Interlude, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Provocative Interlude de Elizabeth Arden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Provocative Interlude de Elizabeth Arden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Chopard Wish Guerlain Idylle La Prairie Life Threads Gold Cartier Le Baiser Du Dragon Elizabeth Arden Red Door Revealed Madonna Truth or Dare by Madonna Naked Valentino V Kenzo Le Monde Est Beau Victoria`s Secret Victoria`s Secret Pink Soft & Dreamy Demeter Fragrance Jelly Belly Blueberry Muffin Diesel Loverdose Red Kiss Laura Mercier Eau Gourmande Creme de Pistache Avon Christian Lacroix Bijou Chopard Wish Pure Van Cleef & Arpels Oriens Christian Dior Poison Abercrombie & Fitch 8 Cerruti Cerruti 1881 Lumieres d`Ete Jean Paul Gaultier Ma Dame Eau Fraiche Courreges Eau de Courreges (new)