Designers » D E » Floral « Grupos

Pretty Limited Edition Elizabeth Arden Feminino

Pretty Limited Edition Elizabeth Arden Feminino

Pretty Limited Edition de Elizabeth Arden é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Claude Dir As notas de topo são Flor de Laranjeira africana, Tangerina e Pêssego as notas de coração são Jasmim, Peônia e Lírio as notas de fundo são Almíscar, Âmbar e Notas amadeiradas

Flor de Laranjeira africana Tangerina Pêssego

Jasmim Peônia Lírio

Almíscar Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pretty Limited Edition by Elizabeth Arden.

Pretty Limited Edition Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elizabeth Arden Pretty Limited Edition fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elizabeth Arden Pretty Limited Edition, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pretty Limited Edition de Elizabeth Arden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pretty Limited Edition de Elizabeth Arden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Burberry Tender Touch Mary Kay Tribute for Women Montale Highness Rose Houbigant Quelques Fleurs Royale Nina Ricci Capricci S. Cute Sweet Amour Red Apple Berkeley Square White Bergamot Stella McCartney Sheer Stella 2010 Long Lost Perfume Casaque Annick Goutal Rose Splendide Dana Love's Baby Soft Bronnley White Dahlia