Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Pretty Eau de Cologne Elizabeth Arden Feminino

Pretty Eau de Cologne Elizabeth Arden Feminino

ozono

Pretty Eau de Cologne de Elizabeth Arden é um perfume Floral Frutado Feminino. Pretty Eau de Cologne foi lançado em 2010. A fragrância contém Pêssego, Maçã vermelha e Melancia.

Pêssego Maçã vermelha Melancia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pretty Eau de Cologne by Elizabeth Arden.

Pretty Eau de Cologne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elizabeth Arden Pretty Eau de Cologne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elizabeth Arden Pretty Eau de Cologne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pretty Eau de Cologne de Elizabeth Arden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pretty Eau de Cologne de Elizabeth Arden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Celine Celine Yves Saint Laurent In Love Again Edition Fleur De La Passion Caron Eaux de Caron Forte Oriflame Air Avon Island Vibe Les Nereides Musc de Java Iceberg Iceberg Twice Ice Jardin de France Heliotrope Revlon Pink Happiness Little Secrets Keiko Mecheri Grenats Bath and Body Works Orange Sapphire Zara Zara Femme