Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Pretty Eau de Cologne Elizabeth Arden Feminino

Pretty Eau de Cologne Elizabeth Arden Feminino

ozono

Pretty Eau de Cologne de Elizabeth Arden é um perfume Floral Frutado Feminino. Pretty Eau de Cologne foi lançado em 2010. A fragrância contém Pêssego, Maçã vermelha e Melancia.

Pêssego Maçã vermelha Melancia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pretty Eau de Cologne by Elizabeth Arden.

Pretty Eau de Cologne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elizabeth Arden Pretty Eau de Cologne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elizabeth Arden Pretty Eau de Cologne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pretty Eau de Cologne de Elizabeth Arden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pretty Eau de Cologne de Elizabeth Arden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Naomi Campbell Cat Deluxe At Night Nina Ricci Les Belles de Ricci Cherry Fantasy Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal Comptoir Sud Pacifique Fleurs des Caraibes Bath and Body Works Sparkling Peach Bijan Bijan Style Menard L`Eau de Taoyaka Franck Olivier Eau de Passion Women Lush So White Fiorucci Pin Up I M Funny Garage Alexia Black Phoenix Alchemy Lab Titania