Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Mediterranean Breeze Elizabeth Arden Feminino

Mediterranean Breeze Elizabeth Arden Feminino

Mediterranean Breeze de Elizabeth Arden é um perfume Floral Frutado Feminino. Mediterranean Breeze foi lançado em 2008. A fragrância contém Sândalo, Âmbar, Flor de Amêndoa, Grapefruit rosa e Nectarina.

Sândalo Âmbar Flor de Amêndoa Grapefruit rosa Nectarina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mediterranean Breeze by Elizabeth Arden.

Mediterranean Breeze Resenhas de fragrâncias

Marina Constantino
Marina Constantino

Sabe aquele perfume que deixa a sensação do frescor de banho recém tomado? Esse é o Mediterranean Breeze! Um perfume que possui uma notável apelação ao verão, fixação excelente , com uma fragrância suave e marcante ao mesmo tempo, vale muito a pena!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elizabeth Arden Mediterranean Breeze fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elizabeth Arden Mediterranean Breeze, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mediterranean Breeze de Elizabeth Arden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mediterranean Breeze de Elizabeth Arden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Love is All Giorgio Beverly Hills Giorgio Holiday Avon Celebre Bath and Body Works Mango Mandarin Celine Collection Pastel Neil Morris Coral Yves Saint Laurent Young Sexy Lovely Collector Edition Radiant 2008 Montale Fruits of the Musk Jeanne Arthes Love Generation Sexy Next Pink Paradise Elizabeth Arden Pretty Eau de Cologne Stila Mandarin Mist