Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Mediterranean Breeze Elizabeth Arden Feminino

Mediterranean Breeze Elizabeth Arden Feminino

Mediterranean Breeze de Elizabeth Arden é um perfume Floral Frutado Feminino. Mediterranean Breeze foi lançado em 2008. A fragrância contém Sândalo, Âmbar, Flor de Amêndoa, Grapefruit rosa e Nectarina.

Sândalo Âmbar Flor de Amêndoa Grapefruit rosa Nectarina

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mediterranean Breeze by Elizabeth Arden.

Mediterranean Breeze Resenhas de fragrâncias

Marina Constantino
Marina Constantino

Sabe aquele perfume que deixa a sensação do frescor de banho recém tomado? Esse é o Mediterranean Breeze! Um perfume que possui uma notável apelação ao verão, fixação excelente , com uma fragrância suave e marcante ao mesmo tempo, vale muito a pena!

Mediterranean Breeze by Elizabeth Arden 4.00 out of 5 based on 1 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elizabeth Arden Mediterranean Breeze fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elizabeth Arden Mediterranean Breeze, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mediterranean Breeze de Elizabeth Arden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mediterranean Breeze de Elizabeth Arden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior L'or J'adore The Absolute Perfume Escada Rockin' Rio Liz Claiborne Curve Exte J`S Exte Pop Parah Parah Woman Lanvin Rumeur 2 Rose Sarah Jessica Parker Covet Pure Bloom S. Cute Les poupées Love Kyoto HIROKO Rothenstein Deja Vu 2 IKKS Private MOR Cherry Blossom Jeanne Arthes Boum Mango