Designers » D E » Floral Aldeídico « Grupos

It`s You Elizabeth Arden Feminino

It`s You Elizabeth Arden Feminino

It`s You de Elizabeth Arden é um perfume Floral Aldeídico Feminino. It`s You foi lançado em 1939. O perfumista que assina esta fragrância é Edmond Roudnitska

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about It`s You by Elizabeth Arden.

It`s You Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elizabeth Arden It`s You fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elizabeth Arden It`s You, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar It`s You de Elizabeth Arden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de It`s You de Elizabeth Arden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Estée Lauder White Linen Tommy Hilfiger Tommy Girl Jeans Caron Fleurs de Rocaille Yves Saint Laurent Rive Gauche Light Van Cleef & Arpels First Jasmin de Chine Revillon Turbulences Neil Morris Midnight Flower Long Lost Perfume Ecusson Gianfranco Ferre Ferre Cher Uninhibited Vicky Tiel Couture Guerlain Vega