Designers » D E » Aromático Frutado « Grupos

Green Tea Tropical Elizabeth Arden Feminino

Green Tea Tropical Elizabeth Arden Feminino

Green Tea Tropical de Elizabeth Arden é um perfume Aromático Frutado Feminino. Green Tea Tropical foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Rodrigo Flores-Roux As notas de topo são Lichia e Flor de Passiflora as notas de coração são Chá verde, Chá e Magnólia as notas de fundo são Almíscar e Frutas tropicais

Lichia Flor de Passiflora

Chá verde Chá Magnólia

Almíscar Frutas tropicais

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Green Tea Tropical by Elizabeth Arden.

Green Tea Tropical Resenhas de fragrâncias

FEFE
FEFE

Achei esta versão muito boa, n sei se estou ficando doida + algo nele me fez relembrar o saudoso Kenzo Parfum D`ete...

Cecialonso
Cecialonso

Este, comparado ao Green Tea Lotus, revela o chá verde, e com ele aparecem as frutinhas. Quando passa o tempo vai ficando mais seco. Muito fresquinho, suave e agradável.

Green Tea Tropical by Elizabeth Arden 3.00 out of 5 based on 4 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elizabeth Arden Green Tea Tropical fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elizabeth Arden Green Tea Tropical, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Green Tea Tropical de Elizabeth Arden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Green Tea Tropical de Elizabeth Arden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Maurer & Wirtz 4711 Ice Cool Cologne Azzaro Chrome Legend Cacharel Amor Pour Homme Tentation Masaki Matsushima mat; yellow Cartier Les Heures de Cartier: L`Heure Folle X Boadicea the Victorious The Exclusives Celestial Demeter Fragrance Redhead in Bed April Aromatics Navel Chakra Oil Infusion Organique Acai Rain La Bouquetiere Ambre et Mure Teufels Kuche Widow Queen CnR Create Pisces for Men