Designers » D E » Aromático Frutado « Grupos

Green Tea Tropical Elizabeth Arden Feminino

Green Tea Tropical Elizabeth Arden Feminino

tropical
ozono

Green Tea Tropical de Elizabeth Arden é um perfume Aromático Frutado Feminino. Green Tea Tropical foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Rodrigo Flores-Roux As notas de topo são Lichia e Flor de maracujá as notas de coração são Chá verde, Chá e Magnólia as notas de fundo são Almíscar e Frutas tropicais

Lichia Flor de maracujá

Chá verde Chá Magnólia

Almíscar Frutas tropicais

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Green Tea Tropical by Elizabeth Arden.

Kaiak

Green Tea Tropical Resenhas de fragrâncias

peferrarine
peferrarine

Dos Green Tea que provei, foi o que menos gostei.

Perfume bem linear, que assenta em uma salada de fruta carregada de mamão, banana e algo citrico que imagino ser o abacaxi. Ao fundo, o chá verde seco e forte.

Perfume bem inho, bem verão, sem personalidade própria. O lugar comum do perfume 'frutado'.

Cahmila
Cahmila

Achei ele meio masculino, acredito que pode ser compartilhado tranquilamente. É bom, mas dos Green Teas que tenho, este é o que menos me agrada.

Marieta
Marieta

Acho que fui uma das únicas a não gostar tanto desse perfume. Pela descrição, achei que seria incrível. Ele começa bem na minha pele, bem cítrico, sinto bastante o maracujá, bem refrescante! Só que depois ele se torna bem floral, mistura de chá verde com alguma flor que não casou tão bem em minha pele. Não sei se é essa magnólia da China ou se é o musgo de carvalho. Uma pena! :(

Cecialonso
Cecialonso

Este, comparado ao Green Tea Lotus, revela o chá verde, e com ele aparecem as frutinhas. Quando passa o tempo vai ficando mais seco. Muito fresquinho, suave e agradável.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elizabeth Arden Green Tea Tropical fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elizabeth Arden Green Tea Tropical, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Green Tea Tropical de Elizabeth Arden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Green Tea Tropical de Elizabeth Arden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ralph Lauren Romance Jennifer Lopez JLove Sarah Jessica Parker Lovely O Boticario Myriad Phebo Alfazema Provençal Elizabeth Arden Green Tea Givenchy Amarige Phebo Figo da Turquia Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Nina Ricci La Tentation de Nina Phebo Limão Siciliano Salvador Dali Laguna Ralph Lauren Ralph Jean Paul Gaultier Classique O Boticario Acqua Fresca Christian Dior Miss Dior (new) Gabriela Sabatini Wild Wind Gabriela Sabatini Ocean Sun Givenchy Un Air d'Escapade Rochas Fleur d`Eau