Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Green Tea Lotus Elizabeth Arden Feminino

Green Tea Lotus Elizabeth Arden Feminino

Green Tea Lotus Elizabeth Arden Feminino Imagens

Green Tea Lotus de Elizabeth Arden é um perfume Floral Frutado Feminino. Green Tea Lotus foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Rodrigo Flores-Roux As notas de topo são Ameixa, Flor de Cereja e Yuzu as notas de coração são Lírio, Lótus, Chá e Osmanthus as notas de fundo são Almíscar e Vidoeiro

Ameixa Flor de Cereja Yuzu

Lírio Lótus Chá Osmanthus

Almíscar Vidoeiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Green Tea Lotus by Elizabeth Arden.

Green Tea Lotus Resenhas de fragrâncias

FernandaDias
FernandaDias

Ele é fresquinho assim como o Green tea, mas esse eu achei mais cítrico que floral e tico adocicado.., só que é muitooo suave! nossa.. é mais suave que o Green Tea. O Cheiro está aprovado, mas a fixação não..rsrsrs

priscila79

Mais um da série "sou bonitinho, mas ordinário". Uma fragrância delicada e deliciosa, mas que não fixou nem meia hora na minha pele. Mesmo sendo tão barato, não valeria nem a metade do preço.

Se fixasse seria perfeitinho. A caixinha e o frasco também são lindos.

Em mim, esse perfume foi dinheiro jogado fora. Uma pena!

priscila79

Acabei de comprar um graças a um cupom que dava 30 reais de desconto na Época e ele me saiu por 19 reais o de 100 ml.

Devo gostar, já que amo florais. Certamente não me arrependerei. Falam maravilhas do Green Tea tradicional. Qualquer hora vou nele!

Cecialonso
Cecialonso

É muito fresquinho, perfeito para dias de calor escaldante ou para quando não se tem grandes pretensões. Coloquei antes de dormir e acordei bem perfumada, a fixação é moderada e a silagem, suave. Não se percebe o chá verde, é basicamente floral. Resumindo: cumpre muito bem seu papel, uma delicinha.

Green Tea Lotus by Elizabeth Arden 4.00 out of 5 based on 10 ratings and 4 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elizabeth Arden Green Tea Lotus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elizabeth Arden Green Tea Lotus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Green Tea Lotus de Elizabeth Arden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Green Tea Lotus de Elizabeth Arden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Donna Karan DKNY Be Delicious Giorgio Armani Armani Code for Women Carolina Herrera CH Paco Rabanne Black XS for Her Britney Spears Midnight Fantasy Chloe Chloe Eau de Parfum O Boticario Glamour Salvador Dali Laguna Britney Spears Believe Lancome O d`Azur Lancome Tresor Midnight Rose Nina Ricci Nina L’Eau Givenchy Ange ou Demon Le Secret Elixir L`Occitane en Provence Miel & Citron (Honey & Lemon) La Perla J'Aime Gilles Cantuel Arsenal Women Carolina Herrera 212 VIP Nina Ricci Nina Prada Prada Candy Carolina Herrera CH L`Eau