Designers » D E » Floral Frutado « Grupos

Green Tea Lotus Elizabeth Arden Feminino

Green Tea Lotus Elizabeth Arden Feminino

Green Tea Lotus Elizabeth Arden Feminino Imagens

Green Tea Lotus de Elizabeth Arden é um perfume Floral Frutado Feminino. Green Tea Lotus foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Rodrigo Flores-Roux As notas de topo são Ameixa, Flor de Cereja e Yuzu as notas de coração são Lírio, Lótus, Chá e Osmanthus as notas de fundo são Almíscar e Vidoeiro

Ameixa Flor de Cereja Yuzu

Lírio Lótus Chá Osmanthus

Almíscar Vidoeiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Green Tea Lotus by Elizabeth Arden.

Green Tea Lotus Resenhas de fragrâncias

LilicaLico
LilicaLico

Foi uma compra no escuro e desta vez errei. Na minha pele não ficou fresco, ficou um floral ardido e nada de chá verde. (Fixação o dia todo).

Zelia79
Zelia79

Eu concordo com a minha amiga Cecília, mas discordo que não se perceba o chá. Eu já o sinto na saída junto ao yuzu, que dá aquele tom cítrico característico, de fruto tipo bergamota. Mas ele realmente tem uma vibe mais floral que o green tea. Uma pena achei só ele ser tão suave, mas acho bom pq daí dá pra tomar um banho de perfume, aplico ate nos cabelos/roupas, rs.
E sim, é perfeito pro verão, um floral fresco, mas se vc tá na dúvida entre os green teas eu ainda prefiro o original, porque esse é mais suave que ele, até porque o Green Tea original é EDP ;)

FernandaDias
FernandaDias

Ele é fresquinho assim como o Green tea, mas esse eu achei mais cítrico que floral e tico adocicado.., só que é muitooo suave! nossa.. é mais suave que o Green Tea. O Cheiro está aprovado, mas a fixação não..rsrsrs

Cecialonso
Cecialonso

É muito fresquinho, perfeito para dias de calor escaldante ou para quando não se tem grandes pretensões. Coloquei antes de dormir e acordei bem perfumada, a fixação é moderada e a silagem, suave. Não se percebe o chá verde, é basicamente floral. Resumindo: cumpre muito bem seu papel, uma delicinha.

Green Tea Lotus by Elizabeth Arden 3.69 out of 5 based on 19 ratings and 4 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elizabeth Arden Green Tea Lotus fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elizabeth Arden Green Tea Lotus, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Green Tea Lotus de Elizabeth Arden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Green Tea Lotus de Elizabeth Arden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Ralph Lauren Romance Donna Karan DKNY Be Delicious Giorgio Armani Armani Code for Women Lancome O d`Azur Carolina Herrera 212 Prada Infusion d'Iris Lancome Tresor Midnight Rose Versace Crystal Noir Versace Vanitas Cacharel Amor Amor Princesse Marina De Bourbon Rouge Royal Tommy Hilfiger Tommy Girl Thierry Mugler Alien Paco Rabanne Black XS for Her Cacharel Noa Britney Spears Believe Donna Karan DKNY Be Delicious Fresh Blossom Britney Spears Island Fantasy Bvlgari Mon Jasmin Noir Diesel Diesel Fuel for Life Unlimited