Designers » D E » Floral Verde « Grupos

Green Tea Honeysuckle Elizabeth Arden Feminino

Green Tea Honeysuckle Elizabeth Arden Feminino

ozono
Green Tea Honeysuckle Elizabeth Arden Feminino Imagens

Green Tea Honeysuckle de Elizabeth Arden é um perfume Floral Verde Feminino. Green Tea Honeysuckle foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Rodrigo Flores-Roux As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Chá verde, Tangerina e Boysenberry as notas de coração são Madressilva, Jasmim Sambac, Ylang Ylang, Chá verde e Néroli tunisiano as notas de fundo são Pêssego, Almíscar, Vidoeiro e Ambreta

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Chá verde Tangerina Boysenberry

Madressilva Jasmim Sambac Ylang Ylang Chá verde Néroli tunisiano

Pêssego Almíscar Vidoeiro Ambreta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Green Tea Honeysuckle by Elizabeth Arden.

Sparkling Honeysuckle

Green Tea Honeysuckle Resenhas de fragrâncias

Cahmila
Cahmila

Muito fresco e doce no fundinho. Um doce de flores amarelas, muito agradável e refrescante.

JullyBrito
JullyBrito

Tem um cheirinho de flores do campo com a pegada do chá verde bem de leve, deixa uma aura perfumada de banho tomado com um leve adocicado. É um perfume simples mas todas as vezes que uso alguém elogia, é impressionante.

LilicaLico
LilicaLico

Ninguém tem nada pra escrever dessa fragrância ?
Tenho medo de comprar no chutômetro.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elizabeth Arden Green Tea Honeysuckle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elizabeth Arden Green Tea Honeysuckle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Green Tea Honeysuckle de Elizabeth Arden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Green Tea Honeysuckle de Elizabeth Arden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Avon Surreal Garden O Boticario Acqua Fresca Mahogany Jardin des Roses Elizabeth Arden Green Tea Antonio Banderas Cocktail Seduction Blue for Women Givenchy Amarige Nina Ricci Nina L’Eau Victoria`s Secret Exotics Moonlit Jasmine L`acqua Di Fiori Inizzio Acqua Extreme  Linn Young Flight Valentino Valentina Jeanne Arthes Amore Mio Forever Chanel Coco Mademoiselle Moschino Pink Bouquet Lancome O de Lancome O Boticario Crazy Feelings Jean Paul Gaultier Classique X Victoria`s Secret Secret Charm Quem Disse Berenice A Sheep Up There In Black (Uma Ovelha Pra La De Negra) Givenchy Dahlia Noir