Designers » D E » Cítrico Aromático « Grupos

Green Tea Elizabeth Arden Feminino

ozono
Green Tea Elizabeth Arden Feminino Imagens Green Tea Elizabeth Arden Feminino Imagens Green Tea Elizabeth Arden Feminino Imagens Green Tea Elizabeth Arden Feminino Imagens Green Tea Elizabeth Arden Feminino Imagens Green Tea Elizabeth Arden Feminino Imagens Green Tea Elizabeth Arden Feminino Imagens

Green Tea de Elizabeth Arden é um perfume Cítrico Aromático Feminino. Green Tea foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian As notas de topo são Ruibarbo, Hortelã, Casca de laranja, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cravo, Almíscar, Jasmim, Musgo de Carvalho, Âmbar branco e Erva-doce as notas de fundo são Alcarávia, Âmbar, Almíscar, Chá verde, Jasmim, Trevos, Musgo de Carvalho e Sementes de Salsão

Ruibarbo Hortelã Casca de laranja Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Cravo Almíscar Jasmim Musgo de Carvalho Âmbar branco Erva-doce

Alcarávia Âmbar Almíscar Chá verde Jasmim Trevos Musgo de Carvalho Sementes de Salsão

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Green Tea by Elizabeth Arden.

Green Tea Resenhas de fragrâncias

peferrarine
peferrarine

Refrescante, porém indo mais para o lado herbal citrico, que somente 'fresco'.

O chá verde, como de se esperar, é a nota mais forte. E foi com esse perfume que eu descobri que eu não gosto dessa nota. Seguido do limão, tanto citrico como levemente frutado.

Verde e seco, para dias quentes (não MUITO quentes, risco de pinicar o nariz e ofender os outros a sua volta).

Helo
Helo

Comprei para ir trabalhar! Confesso que sou a louca dos perfumes doces, porem estava querendo inovar para um citrico para ir trabalhar para nao encomodar as pessoas! O pior eh que ele vem me dando dor de cabeca! Ve se pode??? N vou desapegar agora! Vou tentar! Em mim ele fixa bem porem a projecao eh fraca mas ja esperava ja que se trata de uma fragrancia suave.

afgarcez
afgarcez

Herbal. Poderia ser mais fresco( acho que o chá não deixa, fica um tanto amargo), ficou a meio caminho do potencial que poderia alcançar. Perfume para ficar em casa ou passar pra dormir cheirosinha, mas não é aquele perfume para se sentir fresca e feliz, só sutilmente perfumada.

lopesgui
lopesgui

Apesar de ser vendido como feminino é um perfume unisex. Qualquer homem que goste de um perfume cítrico/herbal usa facilmente.

Na saída ele lembra muito, mas muito mesmo o bestseller de nicho e excelente Eau D'Hadrien de Annick Goutal, depois desenvolve pra um aroma mais herbal (chá verde), enquanto o D'Hadrien evolui pra algo mais cítrico/picante. Quem gosta do D'Hadrien vai gostar do Green Tea.

Realmente não dura na pele, apesar de ser Eau de Toilette. Também não deixa rastro praticamente. Deveria ser vendido como água de colônia pra ninguém comprar gato por lebre.

Tem um cheiro relaxante. Eu uso para dormir ou pra ficar em casa.

AnaR
AnaR

Cheiro de chá doce. Uma delicinha no verão. Cherinho de aconchego.

Davianah
Davianah

A proposta foi cumprida. Lembra chá, ponto. E erva doce.Refrescante e suave como pede um cítrico. Lembrando: Mais cheiro de chá do que cítrico. Comprei no escuro, não gostei. Vendi pra uma amiga.

Cahmila
Cahmila

É um aroma refrescante, até mesmo relaxante. Muito bom para dias muito quentes.

MajoPasquinelli
MajoPasquinelli

Moro em uma cidade quente e queria um perfume para o dia a dia bem fresquinho. Confesso que comprei em uma promoção e no escuro, somente pelo nome e me apaixonei, uma delicia! Não é um perfume marcante nem que chama muito a atenção, a fixação é pequena mas mesmo assim é muito gostoso e te dá a sensação de estar fresquinha.

Correio de Amanda
Correio de Amanda

Acho um perfume muito bem elaborado. Sinto bastante chá, o que dá uma sensação um pouco amarga, amenizada por uma nota mais doce que se faz presente durante toda a evolução, creio que seja o ruibarbo. Há muito limão na saída. Com o tempo, o adocicado se intensifica, mas sem tirar o frescor da fragrância e o seu aspecto gelado, que eu acredito ser resultado da combinação da erva - doce com hortelã, notas que também se destacam na composição. É um cheiro muito relaxante, que foge do lugar comum dos cítricos. Além disso, tem um excelente custo - benefício.

Lilly Santini
Lilly Santini

Refrescante e chiquérrimo, com esse não tem como errar. A fixação desse tipo de perfume é geralmente baixa e eu comprei já ciente. Não desenvolve, o cheiro da primeira espirrada é o mesmo depois das uma, duas horas máximas que ele existe em você.

Pelo preço e proposta, super acho que vale a pena, uma pedida para o verão.

FernandaDias
FernandaDias

Fresco, delicioso, saída cítrica, depois ficou bem floral em mim e terminou com um delicioso cheiro de banho tomado!! Gente..isso no verão deve ser muitooo bom!! Já quero um..rsrsrs

Julianapiassi
Julianapiassi

Realmente, ele traz essa sensação de liberdade e paz! Não tem cheiro forte de mato, como a maioria dos herbais. É bem equilibrado. Item obrigatório a todos que curtem cítricos. O chá verde, o limão e o cedro são as notas que mais se destacam em mim. Duração de 3 horas na minha pele e projeção moderada, pelo preço vale muito a pena.

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

Ohhhhhh perfume que me deixa zen...muito zen....tão zen que fico até "zen" vontade de fazer nada hahaha...é relaxante, fresco, verde, quase nada doce, calmo, clean e delicioso! Foi o meu aroma do verão 2014, naqueles dias escaldantes que dava até para fritar ovo no asfalto, só consegui usar ele e mais nenhum...perfeito! Cheirinho de chá verde gelado com rodelas de limão com tiquinho de menta e levemente adocicado por conta da erva-doce...

Eu o comprei por dois motivos: preço e a esperança dele ser parecido com o "finado" água de colônia chá verde da Natura. E acertei! Lembra muito mesmo!

Só peca na fixação, dura umas 5 horinhas em dias frios...no verão dura menos, a reaplicação é necessária mas ainda assim vale a pena visto que o preço de um frasco de 100 ml é bem camarada...

Só de falar nele até relaxei, fiquei zen agora...

marisamn
marisamn

Perfume alto-astral!!! Na minha cabeça vem a imagem de uma mulher acordando cedo, tomando banho, passando uma lavanda energética, fazendo yoga e meditação ao amanhecer! Combina com mulheres leves, animadas, esportivas e ativas, que querem um perfume gostoso e agradável! Adoro! Sempre tenho um!

Raphaela
Raphaela

Cheirinho de chá, muito fresco, ideal para esse calor!

Janinha
Janinha

Adorei esse perfume! Fixa bem mesmo e é ótimo para um dia quente de trabalho intenso.

Luciane
Luciane

Não desgosto, acho que para dias quentes é ideal. apesar de suave, fixa muito bem. Mas como eu gosto mais de perfumes doces e amadeirados, estou desapegando. Qualquer coisa mandem mensagem. =D

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Cítrico de excelente fixação. É ambarado , fica quente, deixa um belo rastro de chá verde

Ofertas de compras online

Elizabeth Arden Green Tea Revitalize Eau De Toilette Spray 50ml 1.7oz
Elizabeth Arden Green Tea Revitalize Eau De Toilette Spray 50ml 1.7oz
ThePerfumeSpot.com
19.99 USD
Green Tea Honeysuckle by Elizabeth Arden, 3.3 oz Eau De Toilette Spray for Women
Eau De Parfum 3.4oz
Green Tea by Elizabeth Arden Eau de Parfum Spray 3.3 oz for Women
Green Tea by Elizabeth Arden Eau de Parfum Spray 3.3 oz for Women
Gift Set 4oz
23.99 USD
Elizabeth Arden Green Tea Gift Set XXIV. Eau De Parfum 3,4 oz Body Milk 3,4 oz Shower Gel 3,4 oz
Elizabeth Arden Green Tea Exotic Eau De Toilette Spray 100ml 3.3oz
Elizabeth Arden Green Tea Summer Eau De Toilette Spray 100ml 3.3oz
Elizabeth Arden Green Tea Summer Eau De Toilette Spray 100ml 3.3oz
EDP Mini 3.3oz
25.99 USD
Green Tea by Elizabeth Arden Eau de Parfum Spray 3.3 oz Body Lotion 3.3 oz Shower Gel 3.3 oz eau de Parfum .12 oz Mini for Women
Eau De Parfum 3.3oz
Elizabeth Arden
Eau De Parfum
39.50 USD
Green Tea Intense Eau de Parfum Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elizabeth Arden Green Tea fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elizabeth Arden Green Tea, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Green Tea de Elizabeth Arden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Green Tea de Elizabeth Arden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Calvin Klein CK One Lancome O de Lancome Carolina Herrera 212 Cacharel Amor Amor L`Occitane en Provence Cherry Blossom O Boticario Floratta in Blue Kenzo Kenzo Amour O Boticario Acqua Fresca Nina Ricci La Tentation de Nina Chanel Coco Mademoiselle Eau de toilette Lancome O de L`Orangerie Givenchy Ange ou Demon O Boticario Glamour Mahogany Jardin des Roses O Boticario Floratta Cerejeira em Flor Dolce&Gabbana D&G Light Blue Diesel Fuel For Life Femme Moschino Cheap & Chic I Love Love Cacharel Noa