Designers » D E » Floral Verde « Grupos

Eau Fraiche Elizabeth Arden Feminino

Eau Fraiche Elizabeth Arden Feminino

Eau Fraiche Elizabeth Arden Feminino Imagens

Eau Fraiche de Elizabeth Arden é um perfume Floral Verde Feminino. Eau Fraiche foi lançado em 1986. A fragrância contém Especiarias, Íris, Notas frutadas, Gerânio Rosa, Patchouli ou Oriza, Jasmim, Hortelã, Cedro, Narciso e Limão verdadeiro ou siciliano.

Especiarias Íris Notas frutadas Gerânio Rosa Patchouli ou Oriza Jasmim Hortelã Cedro Narciso Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Fraiche by Elizabeth Arden.

Eau Fraiche Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elizabeth Arden Eau Fraiche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elizabeth Arden Eau Fraiche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Fraiche de Elizabeth Arden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Fraiche de Elizabeth Arden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Estée Lauder Beautiful Sheer Van Cleef & Arpels Les Saisons Printemps L`Occitane en Provence Orange Leaves Eau de Cologne Tous Violet Bobbi Brown Almost Bare Molyneux Modern Quartz Jean Charles Brosseau Fleurs d`Ombre Violette - Menthe Ayala Moriel Charisma Bella Bellissima Perfect Day Bronnley Orchid Hiroko Koshino Hiroko Koshino IKKS Ikks Woman