Designers » D E » Floral Verde « Grupos

Eau Fraiche Elizabeth Arden Feminino

Eau Fraiche Elizabeth Arden Feminino

Eau Fraiche Elizabeth Arden Feminino Imagens

Eau Fraiche de Elizabeth Arden é um perfume Floral Verde Feminino. Eau Fraiche foi lançado em 1986. A fragrância contém Especiarias, Íris, Notas frutadas, Gerânio Rosa, Patchouli ou Oriza, Jasmim, Hortelã, Cedro, Narciso e Limão verdadeiro ou siciliano.

Especiarias Íris Notas frutadas Gerânio Rosa Patchouli ou Oriza Jasmim Hortelã Cedro Narciso Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Fraiche by Elizabeth Arden.

Eau Fraiche Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elizabeth Arden Eau Fraiche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elizabeth Arden Eau Fraiche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Fraiche de Elizabeth Arden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Fraiche de Elizabeth Arden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Annick Goutal Eau de Camille Roberto Verino VV Versace Versus Time For Relax Princesse Marina De Bourbon Reverence Benetton Benetton Sport Women Comptoir Sud Pacifique Cool Tropic Palm Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Gardenia Nicolai Parfumeur Createur Violette in Love Rasasi Ruh Al Teeb Daisy Fuentes Dianoche Ocean Night Demeter Fragrance Pruning Shears Project D by Dannii and Tabitha Dawn