Designers » D E » Floral Verde « Grupos

Blue Grass Elizabeth Arden Feminino

Blue Grass Elizabeth Arden Feminino

aldeídico
Blue Grass Elizabeth Arden Feminino Imagens

Blue Grass de Elizabeth Arden é um perfume Floral Verde Feminino. Blue Grass foi lançado em 1936. As notas de topo são Aldeídos, Flor de Laranjeira, Lavanda, Néroli, Bergamota, Lírio e Gerânio as notas de coração são Especiarias, Cravo, Tuberosa, Lavanda, Jasmim, Rosa, Narciso, Trevo e Folha de Louro as notas de fundo são Sândalo, Fava Tonka, Almíscar, Benjoin, Vetiver e Cedro

Aldeídos Flor de Laranjeira Lavanda Néroli Bergamota Lírio Gerânio

Especiarias Cravo Tuberosa Lavanda Jasmim Rosa Narciso Trevo Folha de Louro

Sândalo Fava Tonka Almíscar Benjoin Vetiver Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blue Grass by Elizabeth Arden.

Je Reviens

Blue Grass Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elizabeth Arden Blue Grass fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elizabeth Arden Blue Grass, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blue Grass de Elizabeth Arden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blue Grass de Elizabeth Arden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Chaumet Chaumet Van Cleef & Arpels Les Saisons Printemps Roberto Verino VV Isabella Rossellini Manifesto Princesse Marina De Bourbon Reverence Estée Lauder Pleasures Gwyneth Paltrow Limited Edition Avon Be Spontaneous Christian Dior Dior Addict 2 Summer Breeze Victorio & Lucchino Agua de Rocio Philosophy Pure Grace Nicolas Danila European Gardens Faberlic Flower Fresh