Designers » D E » Floral Frutado Gourmet « Grupos

5th Avenue Style Elizabeth Arden Feminino

5th Avenue Style Elizabeth Arden Feminino

5th Avenue Style de Elizabeth Arden é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. 5th Avenue Style foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Yann Vasnier As notas de topo são Bergamota, Pimenta rosa, Tagetes e Framboesa as notas de coração são Pêssego, Peônia, Chocolate branco, Ameixa e Flor de Maçã as notas de fundo são Almíscar, Musgo de Carvalho e Baunilha

Bergamota Pimenta rosa Tagetes Framboesa

Pêssego Peônia Chocolate branco Ameixa Flor de Maçã

Almíscar Musgo de Carvalho Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 5th Avenue Style by Elizabeth Arden.

5th Avenue After Five

5th Avenue Style Resenhas de fragrâncias

giani zalenski
giani zalenski

A fragrância começa refrescante, levemente apimentada, evolui para um floral frutado com um toque perfeito de chocolate branco. Com algum tempo esse aroma Floral frutal achocolatado ganha um reforço da baunilha que deixa as notas de coração mais doces que as iniciais. O fundo é amadeirado seco almiscarado com uma fixação impressionante, porém suave. Faz o estilo do Allure Sensuele de Chanel, só que mais docinho e menos refrescante. Recomendo!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elizabeth Arden 5th Avenue Style fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elizabeth Arden 5th Avenue Style, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 5th Avenue Style de Elizabeth Arden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 5th Avenue Style de Elizabeth Arden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Christian Audigier Ed Hardy Love & Luck Alain Delon Samourai Woman Love Gold Gai Mattiolo That`s Amore! Gai Mattiolo Exotic Paradise LEI Hawaiian Vanilla Escada Desire Me Crazylibellule and the Poppies Poule de Luxe Vanilla Pom d`Amour Maitre Parfumeur et Gantier Vocalise Coty Ici So...? So...? Sinful Etienne Aigner Clear Day Des Filles a la Vanille Toi Mon Ange Jeanne Arthes Amore Mio Tauer Perfumes 10 Une Rose Vermeille