Designers » D E » Oriental Floral « Grupos

5th Avenue Nights Elizabeth Arden Feminino

5th Avenue Nights Elizabeth Arden Feminino

5th Avenue Nights Elizabeth Arden Feminino Imagens

5th Avenue Nights de Elizabeth Arden é um perfume Oriental Floral Feminino. 5th Avenue Nights foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Marypierre Julien As notas de topo são Frésia, Cyclamen, Tangerina, Rosa branca e Bergamota as notas de coração são Calas, Jasmim, Heliotrópio, Peônia rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Chocolate branco, Almíscar, Baunilha e Notas amadeiradas

Frésia Cyclamen Tangerina Rosa branca Bergamota

Calas Jasmim Heliotrópio Peônia rosa Lírio-do-vale

Chocolate branco Almíscar Baunilha Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 5th Avenue Nights by Elizabeth Arden.

5th Avenue Nights Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Elizabeth Arden 5th Avenue Nights fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Elizabeth Arden 5th Avenue Nights, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 5th Avenue Nights de Elizabeth Arden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 5th Avenue Nights de Elizabeth Arden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes 24 Faubourg Eau Delicate Roberto Cavalli Serpentine Yves Saint Laurent Opium Fleur de Shanghai Jean Paul Gaultier Classique Gold Collection Estée Lauder Private Collection Amber Ylang Ylang Jeanne Arthes Cobra Chiara Boni Tango Sarah Horowitz Parfums Perfect Sunset Ocean Pacific OP Blend for Women Profumum Roma Volo AZ 686 Gabriela Sabatini Summer Rasasi Roaa